como instalar uma placa de rede?

Olá eu formatei o meu pc e agora não consigo instalar a placa de rede, já tentei todas realtek e tudo, mais a placa não instala! não sei o que fazer me ajude?

olha o pc é semp toshiba

intel celerom 2.2

S.O. windows xp

Realtek RTL8169/8110 Family Gigabit Ethernet NIC

essa placa de rede está no pc do meu filho só que eu não consigo baixar alguem me ajuda??

Update:

já tentei instalar e ñ instala e eu comprei esse pc de segunda mão me ajudem!!

Comments

• Tenta instalar drivers da placa-mãe antes, dos chipsets e tudo mais...se não der, tenta o site do fabricante ou colocando o modelo no google

• Dá uma olhada nos cacarecos ai da sua casa e vê se vc acha o CD que veio com o micro, nele tem todos os drives que a maquina precisa para funcionar perfeitamente.

E aqui vai um conselho, não formate mais o micro e não aconselhe a ninguém sem experiência a fazer isso, leve em um técnico de confiança peça a ele, o máximo que ele vai te cobrar vai ser uns 50 contos mais que isso o cara é um ladrão, muita gente acha que manja de computador pra caral......., ai vem umas bombas aqui pra gente arrumar, ai o que era uns 50 já foi pra 120, então não vale a pena a não ser que a sua dor de cabeça e enxeção de saco vala menos que 50 contos ai vai fundo.

• Coloquei abaixo o link direto para a sua placa no site do fabricante. Lá é só escolher o Sistema operacional utilizado, baixar e depois instalar no seu micro que vai funcionar 100% se a placa não estiver queimada.

• se o PC é semp toshiba, deve ter vindo com um CD de instalação. Recomendo formatar o computador por este CD. Se não veio, solicite à Semp Toshiba esse CD, diga que seu computador não veio com o CD de Recuperação.

Dependendo do modelo do seu computador, esse CD instala o Windows Vista. Se vc não quer o vista no seu computador, instale o XP e coloque o CD de recuperação no drive e peça pra procurar os drivers da placa de rede nesse cd de recuperação. Teoricamente deverá funcionar.

qualquer problema, pode mandar email.

Boa Sorte ;)

• bom,o seu pc deve ter vindo com um cd d instalação ñ vai adiantar vc pegar o do pc do seu filho pq os drives serão diferentes(a ñ ser q o pc seja igual) então oq vc pode fazer é olhar os nomes dos drives q vc qer baixar vc poderá fazer isso usando um programinha chamado everest...

espero ter ajudado

abraços!!!

Sign In or Register to comment.