Eh aniversário da menina que eu gosto, e eu quero mandar um depoimento!?
Eh aniversário da menina que eu gosto, e eu quero mandar um depoimento e eu queria mandar um depoimento no pra ela mas não tenho nenhuma ideia do que escrever!
Me ajudem!
10 pontos pra melhor ajuda!
Comments
Relembre os bons momentos que passaram juntos e também das dificuldades que passaram. Escreva que sempre ela poderá contar contigo e que voce a ama muito. Palavras vindas do coração são mais emocionantes.
Olá {nome dela aqui}, vim por meios deste depoimento lhe parabénizar pelo aniversário, assim como pedir tua amizade.
Abraços de {seu nome aqui}.
Entre nesse site
http://www.mensagensvirtuais.com.br/msgs.php?id=20...
Pegue uma poesia para se inspirar um pouco...depois escreva o que você sente.
Será uma boa oportunidade para você se declarar, não deixe passar em branco.
Manda assim ó:
Num ti curto porque ti curto é pouco
por isso te longo!
bjomeligagata
Oi Rafael......manda um depoimento dizendo q a ama e q ela te faz sentir o homem mais feliz do mundo, mostre pra ela q vc esta super feliz em estar ao seu lado, e q todos os momentos são os melhores da sua vida, e abra seu coração e deixe ele comandar no seu depoimento tbm, saiba q a a felicidade q ela vai sentir em ver um depoimento verdadeiro da vivência de vcs, uma declaração de amor dizendo tudo q ela tem direito de ouvir.....saiba q o melhor presente é o q vc sente por ela e isso vc ja demonstra no dia a dia e vai fazer um resumo no depoimento.....vai la amigo e boa sorte!!! Não esqueça seja sempre vc e o resto q vier vai ser lucro...heheh
’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis! o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.
- TE AMOOO³ â¥
ããããããããããããÏrα fαzer α diferençα
αgorα qÏ e fαz Ïαrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nÏ ncαα '
ãããããαmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semÏree o meLhor
αmoo e semÏre voÏ Î±mαr você (lll ~
Hoje dia do trabalho, dia abençoado por Deus por ter colocado mais uma estrela no firmamento ,do Brasil, você ....... (põe, o nome dela), que reluz e enche de luz meus dias.
Seja feliz neste dia e que esta felicidade se prolongue para sempre.
Boa sorte!!!