Eh aniversário da menina que eu gosto, e eu quero mandar um depoimento!?

Eh aniversário da menina que eu gosto, e eu quero mandar um depoimento e eu queria mandar um depoimento no pra ela mas não tenho nenhuma ideia do que escrever!

Me ajudem!

10 pontos pra melhor ajuda!

Comments

  • Relembre os bons momentos que passaram juntos e também das dificuldades que passaram. Escreva que sempre ela poderá contar contigo e que voce a ama muito. Palavras vindas do coração são mais emocionantes.

  • Olá {nome dela aqui}, vim por meios deste depoimento lhe parabénizar pelo aniversário, assim como pedir tua amizade.

    Abraços de {seu nome aqui}.

  • Entre nesse site

    http://www.mensagensvirtuais.com.br/msgs.php?id=20...

    Pegue uma poesia para se inspirar um pouco...depois escreva o que você sente.

    Será uma boa oportunidade para você se declarar, não deixe passar em branco.

  • Manda assim ó:

    Num ti curto porque ti curto é pouco

    por isso te longo!

    bjomeligagata

  • Oi Rafael......manda um depoimento dizendo q a ama e q ela te faz sentir o homem mais feliz do mundo, mostre pra ela q vc esta super feliz em estar ao seu lado, e q todos os momentos são os melhores da sua vida, e abra seu coração e deixe ele comandar no seu depoimento tbm, saiba q a a felicidade q ela vai sentir em ver um depoimento verdadeiro da vivência de vcs, uma declaração de amor dizendo tudo q ela tem direito de ouvir.....saiba q o melhor presente é o q vc sente por ela e isso vc ja demonstra no dia a dia e vai fazer um resumo no depoimento.....vai la amigo e boa sorte!!! Não esqueça seja sempre vc e o resto q vier vai ser lucro...heheh

  • ’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis! o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.

    - TE AMOOO³ ♥

    _______________________________________________

    ou essa:

     • nαmorαdaa mαis ρerfeitaa.

    αqυela qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '

                ρrα fαzer α diferençα ;)

    αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '

         αmor dα minhα vidααα.

    Vαi ser semρree o meLhor

    αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~

    _____________________________________________________

    ou se não procure comunidades no orkut "depoimentos prontos", lá tem bastante opções pra vc escolher ;)

    espero ter ajudado ;)

  • Eu não sei se você quer mandar um depoimento, ora essa!

  • Hoje dia do trabalho, dia abençoado por Deus por ter colocado mais uma estrela no firmamento ,do Brasil, você ....... (põe, o nome dela), que reluz e enche de luz meus dias.

    Seja feliz neste dia e que esta felicidade se prolongue para sempre.

    Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.