Pq os meninos nao gostam de meninas inteligentes :-(...?
Eu sou assim:
Tenho a pele clara (levemente dourada pelo Sol), cabelos castanhos claros tendendo ao loiro bem lisos (às vezes ficam ondulados), olhos castanhos claros, sou alta e magra e sou descendente de hebreus (tenho os traços dos hebreus, mas nao sou nariguda haha)...
Sou uma aluna inteligente, tenho destaque em tds matérias, todos dizem q eu sou uma pessoa agradável de se conversar!
E tipo, todos dizem q eu sou mto linda...
Mas pelo q eu percebo na escola (e olha q eu estudo em uma excelente escola particular!), q os meninos preferem uma menina hiper bronzeada e mais "cheinha", q seja atirada, e q seja burra feito uma tábua...
Pq vcs nao gostam de garotas inteligentes?
Eu gosto de ler, viajar, estudar, aprender...Eu gosto de teatro, rock, música...
Pq vcs preferem as burras?
Comments
Eu gosto de meninas inteligentes, viu?
Gosto de garotas com quem posso conversar sobre vários assuntos, gosto de quem tem opinião. O amor por si só não se sustenta. Além de carinho e atenção, acredito que a garota ideal deve oferecer conselhos e assumir posições corretas diante de certas situações do dia-a-dia (eu, por exemplo, não namoraria alguém que fura fila de restaurante ou trata mal os atendentes de um mercado). Inteligência e educação precisam andar juntas.
Abraços!
Por que as mulheres preferem os nóias?
A minha opinião, porque EU não gosto de mulher inteligente:
Gosto de mulheres ``burras´´ porque elas são menos preocupadas com a vida, elas gostam e de curti, e eu também gosto e de curti a vida e de muita aventura e chato namorar uma garota que só fica preocupada com estudos e estudos. E elas geralmente tem muito gosto por coisas chatas como: Teatro, feira de ciências, museus, etc. Já as ``burras´´ gostam de aventuras.
Eu adoro meninas inteligentes, mas isso não significa que todos os homens tenham a mesma opinião que eu.
eu gosto de menina inteligente sim,vc parece ser muito bonita
Tenho certeza que minha resposta vai te ajudar.
à o seguinte, do jeito que você se descreveu você parece ser mulher que beira a perfeita fantasia de um homem, pelo menos a minha. Agora vamos lá, eu tenho duas garotas disponÃveis, uma é você que é a fantasia da maioria dos homens e a outra é apenas uma mulher comum, o homem do século 21 é covarde, eu nunca pediria para sair com você primeiro porque é certeza que tenho menos chances de tomar um fora com a outra do que com você, o homem já logo pensa, eu não sou o mais bonito, o mais inteligente e muito menos o mais rico, porque essa garota fantástica ficaria comigo? Então meu conselho é, bonita e inteligente do jeito que você é, não fique esperando homem, quando você estalar os dedos viram mil homens aos seus pés, (sarcasmo mode on) e eu sou um deles, tenho 15 anos, se quiser me conhecer msn: [email protected] (sarcasmo mode off) tomara que tenha ajudado, fui!
Gosto de mulheres burras, porque elas gostam de aproveitar, e tem bom gosto.
E muito sem graça namorar uma mulher que só fica falado em coisas chatas e assistido programas educativos.
vcs vêem como burra e atirada , homens vêem como facil , facil de pegar
Nem sei hein ,depende do gosto ,gosto de minas mei burrinha e moreninha ,mais não se preucupe ,Deus tragara a pessoa certa na hora certa ,vai ver esses Otário naum te merece fika comigo q da certo kk....
isso não é verdade, e essa pergunta foi muito subjetiva para dar uma resposta