Pq os meninos nao gostam de meninas inteligentes :-(...?

Eu sou assim:

Tenho a pele clara (levemente dourada pelo Sol), cabelos castanhos claros tendendo ao loiro bem lisos (às vezes ficam ondulados), olhos castanhos claros, sou alta e magra e sou descendente de hebreus (tenho os traços dos hebreus, mas nao sou nariguda haha)...

Sou uma aluna inteligente, tenho destaque em tds matérias, todos dizem q eu sou uma pessoa agradável de se conversar!

E tipo, todos dizem q eu sou mto linda...

Mas pelo q eu percebo na escola (e olha q eu estudo em uma excelente escola particular!), q os meninos preferem uma menina hiper bronzeada e mais "cheinha", q seja atirada, e q seja burra feito uma tábua...

Pq vcs nao gostam de garotas inteligentes?

Eu gosto de ler, viajar, estudar, aprender...Eu gosto de teatro, rock, música...

Pq vcs preferem as burras?

Comments

• Eu gosto de meninas inteligentes, viu?

Gosto de garotas com quem posso conversar sobre vários assuntos, gosto de quem tem opinião. O amor por si só não se sustenta. Além de carinho e atenção, acredito que a garota ideal deve oferecer conselhos e assumir posições corretas diante de certas situações do dia-a-dia (eu, por exemplo, não namoraria alguém que fura fila de restaurante ou trata mal os atendentes de um mercado). Inteligência e educação precisam andar juntas.

Abraços!

• Por que as mulheres preferem os nóias?

• A minha opinião, porque EU não gosto de mulher inteligente:

Gosto de mulheres ``burras´´ porque elas são menos preocupadas com a vida, elas gostam e de curti, e eu também gosto e de curti a vida e de muita aventura e chato namorar uma garota que só fica preocupada com estudos e estudos. E elas geralmente tem muito gosto por coisas chatas como: Teatro, feira de ciências, museus, etc. Já as ``burras´´ gostam de aventuras.

• Eu adoro meninas inteligentes, mas isso não significa que todos os homens tenham a mesma opinião que eu.

• eu gosto de menina inteligente sim,vc parece ser muito bonita

• Tenho certeza que minha resposta vai te ajudar.

É o seguinte, do jeito que você se descreveu você parece ser mulher que beira a perfeita fantasia de um homem, pelo menos a minha. Agora vamos lá, eu tenho duas garotas disponíveis, uma é você que é a fantasia da maioria dos homens e a outra é apenas uma mulher comum, o homem do século 21 é covarde, eu nunca pediria para sair com você primeiro porque é certeza que tenho menos chances de tomar um fora com a outra do que com você, o homem já logo pensa, eu não sou o mais bonito, o mais inteligente e muito menos o mais rico, porque essa garota fantástica ficaria comigo? Então meu conselho é, bonita e inteligente do jeito que você é, não fique esperando homem, quando você estalar os dedos viram mil homens aos seus pés, (sarcasmo mode on) e eu sou um deles, tenho 15 anos, se quiser me conhecer msn: [email protected] (sarcasmo mode off) tomara que tenha ajudado, fui!

• Gosto de mulheres burras, porque elas gostam de aproveitar, e tem bom gosto.

E muito sem graça namorar uma mulher que só fica falado em coisas chatas e assistido programas educativos.

• vcs vêem como burra e atirada , homens vêem como facil , facil de pegar

• Nem sei hein ,depende do gosto ,gosto de minas mei burrinha e moreninha ,mais não se preucupe ,Deus tragara a pessoa certa na hora certa ,vai ver esses Otário naum te merece fika comigo q da certo kk....

• isso não é verdade, e essa pergunta foi muito subjetiva para dar uma resposta

Sign In or Register to comment.