Como gravar jogos de ps1 pra rodar no ps2?

Baixei Silent Hill (acho que ta no formato .iso) e gravei a 4x no imgburn,mas,quando eu boto o jogo no ps2 fica um tec-tec-tec maldito...

...que que eu tou fazendo errado?

Update:

Pow galera,que eh pro ps2 ser desbloqueado e que eh pra gravar no CD e nao no DVD eh obvio ne? falem os possiveis problemas que causam o tec-tec-tec qual o formato certo da imagem (.iso, .cue, .ccd),quais os melhores programas pra gravar esse tipo de jogo e talz :]

Comments

  • se o jogo esta em formato .iso, compre um DVD-R e baixe o alcohol 120 e clica na segunda opção do menu que é assistente de gravação, então la embaixo selecione a opção playstation então ele vai gravar o jogo em formato de Playstation e em 4x e funcionará, não esqueça que seu ps2 tem que ser desbloqueado.

  • Se seu PS2 for desbloqueado, já tem uma coisa boa. Mais seu CD tem que ser virgem, não pode ser DVD nem nada assim entendeu ?.

  • primeiro,seu ps2 tem que ser desbloqueado,segundo tem que gravar em uma midia boa,um cd não dvd,tem que ser cd virgem e não pode ser roxo por baixo.

  • nao e vc mas sim o seu ps2 o meu tambem fazia isso e aranhava o cd inteiro veija a onde o cd fica pegando e raspe de vele aquele luagar

Sign In or Register to comment.