Como gravar jogos de ps1 pra rodar no ps2?
Baixei Silent Hill (acho que ta no formato .iso) e gravei a 4x no imgburn,mas,quando eu boto o jogo no ps2 fica um tec-tec-tec maldito...
...que que eu tou fazendo errado?
Update:Pow galera,que eh pro ps2 ser desbloqueado e que eh pra gravar no CD e nao no DVD eh obvio ne? falem os possiveis problemas que causam o tec-tec-tec qual o formato certo da imagem (.iso, .cue, .ccd),quais os melhores programas pra gravar esse tipo de jogo e talz :]
Comments
se o jogo esta em formato .iso, compre um DVD-R e baixe o alcohol 120 e clica na segunda opção do menu que é assistente de gravação, então la embaixo selecione a opção playstation então ele vai gravar o jogo em formato de Playstation e em 4x e funcionará, não esqueça que seu ps2 tem que ser desbloqueado.
Se seu PS2 for desbloqueado, já tem uma coisa boa. Mais seu CD tem que ser virgem, não pode ser DVD nem nada assim entendeu ?.
primeiro,seu ps2 tem que ser desbloqueado,segundo tem que gravar em uma midia boa,um cd não dvd,tem que ser cd virgem e não pode ser roxo por baixo.
nao e vc mas sim o seu ps2 o meu tambem fazia isso e aranhava o cd inteiro veija a onde o cd fica pegando e raspe de vele aquele luagar