antes eu perdia um tempão procurando o perfil dos meus amigos e o perfil de pessoas que eu gosto das perguntas, dava maior trabalho pra encontrar as perguntas mais interessantes...
agora ficou super fácil, a gente add as pessoas que gostamos de responder, e então é só ir na rede de amigos...muito prático
sem contar que é legal a gente saber que tem pessoas que são nossos "fãs"...isso é bem legal
Comments
eu adorei, principalmente o fato de add os amigos
antes eu perdia um tempão procurando o perfil dos meus amigos e o perfil de pessoas que eu gosto das perguntas, dava maior trabalho pra encontrar as perguntas mais interessantes...
agora ficou super fácil, a gente add as pessoas que gostamos de responder, e então é só ir na rede de amigos...muito prático
sem contar que é legal a gente saber que tem pessoas que são nossos "fãs"...isso é bem legal
beijo grande pra vc
Pra falar a verdade, não gostei nem um pouco, isso parece estar pretendo ao Orkut, e do Orkut eu caà fora, se piorar, tchau tchau Y!R.
malvi
quero adicionar amigos mas to por fora
me ajuda?
Gostei dos novos recursos, também espero que não vire Orkut também... senão nem fico aqui... Orkut eu já tenho e quase num uso...
Este espaço tem tudo pra ser TOP, desde que dê tratamento igual tanto às perguntas, quanto às respostas...
eu estou gostando, e não acho que va virar um orkut não.....
Eu tambem gostei,mas se virar um orkut eu caio fora.
sim eu tb gostei!
mas queria que colocasem lá no nosso perfil um cantinho para as nossas fotos!
ficaria legal!
Eu também gostei. Tenho fãs e sou fã de todos os meus fãs. Finalmente algo positivo por aqui.
Beijos
â¥vâ¥