Os novos recursos do YR me pareceram ótimo!!!?

Na minha opinião, só espero que não vire um ORKUT da vida!!!!

Eu gostei, você gostou?

Update:

Pessoal!!! Não tenho nada contra o ORKUT, mas espero que o YR não perca sua essência!!

Comments

  • eu adorei, principalmente o fato de add os amigos

    antes eu perdia um tempão procurando o perfil dos meus amigos e o perfil de pessoas que eu gosto das perguntas, dava maior trabalho pra encontrar as perguntas mais interessantes...

    agora ficou super fácil, a gente add as pessoas que gostamos de responder, e então é só ir na rede de amigos...muito prático

    sem contar que é legal a gente saber que tem pessoas que são nossos "fãs"...isso é bem legal

    beijo grande pra vc

  • Pra falar a verdade, não gostei nem um pouco, isso parece estar pretendo ao Orkut, e do Orkut eu caí fora, se piorar, tchau tchau Y!R.

  • malvi

    quero adicionar amigos mas to por fora

    me ajuda?

  • Gostei dos novos recursos, também espero que não vire Orkut também... senão nem fico aqui... Orkut eu já tenho e quase num uso...

  • Este espaço tem tudo pra ser TOP, desde que dê tratamento igual tanto às perguntas, quanto às respostas...

  • eu estou gostando, e não acho que va virar um orkut não.....

  • Eu tambem gostei,mas se virar um orkut eu caio fora.

  • sim eu tb gostei!

    mas queria que colocasem lá no nosso perfil um cantinho para as nossas fotos!

    ficaria legal!

  • Eu também gostei. Tenho fãs e sou fã de todos os meus fãs. Finalmente algo positivo por aqui.

    Beijos

    ♥v♥

Sign In or Register to comment.