Vc. acredita em disco voador ? Vc. já viu um ?

Eu acredito pois sou abençoado por Deus já vi 3 disco voadores e conversei com 3 Ets. eles sao muito simpáticos e disseram I. Love Brazil.

Comments

  • Oiê...

    Bem, uma vez, quando eu estava em Cuiabá, MT, encontrei um, muito famoso, no corredor do hotel, às 4 da matina, quando eu chegava de uma festa com marido...e o ET também, arrastando seu disco voador...

    Ambos devastados...provavelmente drogados, muito envelhecidos...e muiiiittttttoooo diferentes do que vemos na tv!

    Bjus...

  • Eu acredito, mas nunca vi não amigo.

  • Ah,eles jantam aqui em casa todos os dias!

    Beijinhos!!!

  • logico q eu nao acredito neh ...

  • Nunca vi mas tô esperando um ET bem gostoso me buscar!

  • Nunca vi. Mais gostaria que houvesse vida em outros planetas, não precisa ser Ets verdinhos e magricelas...

    Poderia ser pessoas como nós, mais com costumes novos, sei lá, mais evoluidos, seria bom trocar experiencias.

  • errr.. mas todos estrageiros dizem "I Love Brazil" :P

  • nunca vi ,mas não seria egoísta de achar que em um universo tão grande somos os únicos habitantes...

  • Eu acredito sim, quando eu era pequeno e meu pai ia escutar aquela velha sonata,(toca discos antigos) e o vinil estava arranhado e ficava pulando ele tinha sempre a mesma atitulde, ""O DISCO VOAVA ATÉ A PAREDE""

    Eu cresci vendo disco voador, não teria porque não acreditar.

  • acredito que possa ter vida

    em outros planetas,mas nunca vi nenhum disco voador ou ET

Sign In or Register to comment.