Bem, uma vez, quando eu estava em Cuiabá, MT, encontrei um, muito famoso, no corredor do hotel, às 4 da matina, quando eu chegava de uma festa com marido...e o ET também, arrastando seu disco voador...
Ambos devastados...provavelmente drogados, muito envelhecidos...e muiiiittttttoooo diferentes do que vemos na tv!
Eu acredito sim, quando eu era pequeno e meu pai ia escutar aquela velha sonata,(toca discos antigos) e o vinil estava arranhado e ficava pulando ele tinha sempre a mesma atitulde, ""O DISCO VOAVA ATÃ A PAREDE""
Eu cresci vendo disco voador, não teria porque não acreditar.
Comments
Oiê...
Bem, uma vez, quando eu estava em Cuiabá, MT, encontrei um, muito famoso, no corredor do hotel, às 4 da matina, quando eu chegava de uma festa com marido...e o ET também, arrastando seu disco voador...
Ambos devastados...provavelmente drogados, muito envelhecidos...e muiiiittttttoooo diferentes do que vemos na tv!
Bjus...
Eu acredito, mas nunca vi não amigo.
Ah,eles jantam aqui em casa todos os dias!
Beijinhos!!!
logico q eu nao acredito neh ...
Nunca vi mas tô esperando um ET bem gostoso me buscar!
Nunca vi. Mais gostaria que houvesse vida em outros planetas, não precisa ser Ets verdinhos e magricelas...
Poderia ser pessoas como nós, mais com costumes novos, sei lá, mais evoluidos, seria bom trocar experiencias.
errr.. mas todos estrageiros dizem "I Love Brazil" :P
nunca vi ,mas não seria egoÃsta de achar que em um universo tão grande somos os únicos habitantes...
Eu acredito sim, quando eu era pequeno e meu pai ia escutar aquela velha sonata,(toca discos antigos) e o vinil estava arranhado e ficava pulando ele tinha sempre a mesma atitulde, ""O DISCO VOAVA ATÃ A PAREDE""
Eu cresci vendo disco voador, não teria porque não acreditar.
acredito que possa ter vida
em outros planetas,mas nunca vi nenhum disco voador ou ET