Quando vc está a fim de uma pessoa o que mais te chama a atenção?
Se essa pessoa parte prá cima, se fica só de olho e sorrindo mas não chega, se te ignora, se finge que não percebe, enfim o que mais te excita uma conquista e o que mais te desanima?
Se essa pessoa parte prá cima, se fica só de olho e sorrindo mas não chega, se te ignora, se finge que não percebe, enfim o que mais te excita uma conquista e o que mais te desanima?
Comments
presto atenção em tudo
no jeito ;nos gestos
nos olhares; que estes falam
na sinceridade das palavras
no andar;no falar
no sorriso
no que me diz
no que me esconde
nas intençoes;e na convicção
de me fazer crer
que me queira!
abÇ!
primeiro passo você tem que saber um conjunto desta pessoa assim voce ira asber se tem que ir adinte ou fica na sua e espera um contato dele.
O olho no olho é o que mais conta prá mim. - Se desvia o olhar e deixa de me encarar, só poderá acontecer algo, se ela me procurar ! Nas poucas vezes que a estratégia deu certo, o final foi sempre muito legal... Desanimar, nunca ! afinal, no jogo da sedução, o valor da aposta é você mesmo...
o que mais me excita é a troca de olhares,quando os dois estão interessados.
o que me desanima,é quando vc faz uma investida na garota,aà quando chega no vamos ver a garota começa fazer doce"charme".aà não dá!!!!!!!
O que me atrai é o olhar, ai eu quero conhecer, como tá acontecendo, mas é tão complicado pq ele só olha, já me viu sozinha e não se aproximou, eu vou ter q tomar alguma iniciativa, não são todos os dias q eu o vejo, e é complicado. Mas é o olhar misterioso que me deixa intrigada!
Gosto da atitude da pessoa, da atitude da presença e postura, isso é muito importante para mim.
O que me conquista é quando o cara fika me encarando, e dá um sorrizinho.. começa a perguntar as coisas sobre mim, e quando dá umas indiretas hehe..
mas o q mais me desanima, é quando o cara parece que tá dando bola pra gente,, é romantico com a gnt, e dpois ele tá com outra..
moça...
me add que eu ja to ficando afim de vc
msn: [email protected]
Oque me anima é a sinceridade...
Nem que ela me diga oque eu naum quero ouvir... sendo a verdade...