Quando vc está a fim de uma pessoa o que mais te chama a atenção?

Se essa pessoa parte prá cima, se fica só de olho e sorrindo mas não chega, se te ignora, se finge que não percebe, enfim o que mais te excita uma conquista e o que mais te desanima?

Comments

• presto atenção em tudo

no jeito ;nos gestos

nos olhares; que estes falam

na sinceridade das palavras

no andar;no falar

no sorriso

no que me diz

no que me esconde

nas intençoes;e na convicção

de me fazer crer

que me queira!

abÇ!

• primeiro passo você tem que saber um conjunto desta pessoa assim voce ira asber se tem que ir adinte ou fica na sua e espera um contato dele.

• O olho no olho é o que mais conta prá mim. - Se desvia o olhar e deixa de me encarar, só poderá acontecer algo, se ela me procurar ! Nas poucas vezes que a estratégia deu certo, o final foi sempre muito legal... Desanimar, nunca ! afinal, no jogo da sedução, o valor da aposta é você mesmo...

• o que mais me excita é a troca de olhares,quando os dois estão interessados.

o que me desanima,é quando vc faz uma investida na garota,aí quando chega no vamos ver a garota começa fazer doce"charme".aí não dá!!!!!!!

• O que me atrai é o olhar, ai eu quero conhecer, como tá acontecendo, mas é tão complicado pq ele só olha, já me viu sozinha e não se aproximou, eu vou ter q tomar alguma iniciativa, não são todos os dias q eu o vejo, e é complicado. Mas é o olhar misterioso que me deixa intrigada!

• Gosto da atitude da pessoa, da atitude da presença e postura, isso é muito importante para mim.

• O que me conquista é quando o cara fika me encarando, e dá um sorrizinho.. começa a perguntar as coisas sobre mim, e quando dá umas indiretas hehe..

mas o q mais me desanima, é quando o cara parece que tá dando bola pra gente,, é romantico com a gnt, e dpois ele tá com outra..

• moça...

me add que eu ja to ficando afim de vc

msn: [email protected]

• Oque me anima é a sinceridade...

Nem que ela me diga oque eu naum quero ouvir... sendo a verdade... ;)

Sign In or Register to comment.