fiz uma coisa e estou arrependido me ajudem?
gente hj eu estava co minha irmã e minha as duas sao lindas maravilhosas e minha irmã teve a ideia de brincarmos de verdade ou desafio entao eu e minha prima aceitamos na hora de bricadeira começou leve mais ai foi esquentando os desafios começaram a virar beijos na boca e tals entao eu beijei minha prima e minha irmã meus pais estao viajando entao estou sozinho com minha irma em casa depois da brincadeira fomos pra casa e minha rpima foi junto dai começamos a brincar de novo e com o aumento dos desafis depois de ma hora e meia mais ou menos estavamos os tres pelados e entao eu fiquei com o ***** duro e minha irma e minha rpima viu e pediu pra pegar nele e eu dixei as duas comecram a pegar e me masturbar até q minha irma elevou o nivel i começo a chupar e mandou minha prima chupar tbm e eu deixei ai vcs ja deven imaginar eu cabei fazendo sexo a trex com elas na hora nos tres adoramos mas agora me sinto mal pq uma é minha prima e a outra minha irma e o pior num é isso é q nos tres eramos virgem entao eu tirei a virgindade delas ja q eu tenho 15 anos minha irma 17 e minhha prima 12 na hora foi bom mas agora num sei oq faço sera q devo contar pros meus pais e pros meus tios num sei e agora me ajudem.
Comments
Nossa o Mundo tá poluído de gente incestuosa!
Que coisa horrível que maldição, as pessoas não vêem como está a ficar o mundo, sexo com irmã isto é abominável não é bom de maneira nenhuma como foi possível ate já és um gajo adulto não tem solução para esta questão ficara marcado para ti e para tua irmã pro resto de vossas vidas, mas contudo vê se olha para cristo para não estares com maldição na vida
Entao. O te deixa mais insiguro ainda. Se vc gozo em sua irma, corre o risco de vc ser pai de uma criatura que ira vir ao mindo geneticamente modificado. Podera ser desde um bb c sindrome de daw ou simplismente um vegetal por vc serem irmaos. Assim, iden com sua prima. Tera que fazer test de paternidade e sua familia te desertara. E assim vc arruinara a sua vida. Agora se vc n gozo, vc simplismente, ira p o mais profundo abismo nos confins do inferno.
Não gostei do conto.
Se contar pros seus pais pelomenos vai morrer como muitos invejam, te vejo no inferno kkkkk
pow velho voce pelo menos usou camisinha?
baah imagina se vc engravidou uma delas, que confusao vai dar na sua familia
baah só tenho a dizer que vc é um retardado tanta mulher aii qerendo da a pepeca
e vc foi comeer logo da sua irma vééi baah
mas agora naum adianta fala...
jaa cumeuu hsiuahsiuahsaiush
esqeceee essa paradaa aiii falows
Você tirou a pureza da sua irmã, que é o seu próprio sangue e tirou a pureza da sua prima que também tem seu sangue? Nossa, é bem normal voce está arrependido. Eu acho que você deve procurar uma igreja com urgencia e se confessar ao padre, porque isso foi um pecado enooorme!
Eu sei que na hora do prazer, ninguém pensa nisso, porque claro .. a vontade fala mais alto, mas creio que Deus é pai ele vai te perdoar, mas tem que pedir perdão com fé!
E depois disso, converse com seus pais sim, eles precisam saber . E depois peça para que seus pais, conversem com seus tios e depois voce fala com eles também. Vai ser uma reunião em família, mas não esqueça de dizer que esta arrependido. Porque isso que você fez, foi muito feio.
O mais feio foi você ter tirado a virgindade delas e ter perdido a sua com elas também! :x
Estou torcendo para que tudo dê certo para você. BOA SORTE
Contar pra que?
Vai provocar uma tempestade na sua familia.
Melhor é manter a discreção.
Se você gostou faça de novo oras, só use camisinha .
não conta para ninguém.fica so entre vcs.isso ai e muito serio.p vc falar p os seus pais e tios,bjus