fiz uma coisa e estou arrependido me ajudem?

gente hj eu estava co minha irmã e minha as duas sao lindas maravilhosas e minha irmã teve a ideia de brincarmos de verdade ou desafio entao eu e minha prima aceitamos na hora de bricadeira começou leve mais ai foi esquentando os desafios começaram a virar beijos na boca e tals entao eu beijei minha prima e minha irmã meus pais estao viajando entao estou sozinho com minha irma em casa depois da brincadeira fomos pra casa e minha rpima foi junto dai começamos a brincar de novo e com o aumento dos desafis depois de ma hora e meia mais ou menos estavamos os tres pelados e entao eu fiquei com o ***** duro e minha irma e minha rpima viu e pediu pra pegar nele e eu dixei as duas comecram a pegar e me masturbar até q minha irma elevou o nivel i começo a chupar e mandou minha prima chupar tbm e eu deixei ai vcs ja deven imaginar eu cabei fazendo sexo a trex com elas na hora nos tres adoramos mas agora me sinto mal pq uma é minha prima e a outra minha irma e o pior num é isso é q nos tres eramos virgem entao eu tirei a virgindade delas ja q eu tenho 15 anos minha irma 17 e minhha prima 12 na hora foi bom mas agora num sei oq faço sera q devo contar pros meus pais e pros meus tios num sei e agora me ajudem.

Comments

  • Nossa o Mundo tá poluído de gente incestuosa!

  • Que coisa horrível que maldição, as pessoas não vêem como está a ficar o mundo, sexo com irmã isto é abominável não é bom de maneira nenhuma como foi possível ate já és um gajo adulto não tem solução para esta questão ficara marcado para ti e para tua irmã pro resto de vossas vidas, mas contudo vê se olha para cristo para não estares com maldição na vida

  • Entao. O te deixa mais insiguro ainda. Se vc gozo em sua irma, corre o risco de vc ser pai de uma criatura que ira vir ao mindo geneticamente modificado. Podera ser desde um bb c sindrome de daw ou simplismente um vegetal por vc serem irmaos. Assim, iden com sua prima. Tera que fazer test de paternidade e sua familia te desertara. E assim vc arruinara a sua vida. Agora se vc n gozo, vc simplismente, ira p o mais profundo abismo nos confins do inferno.

  • Não gostei do conto.

  • Se contar pros seus pais pelomenos vai morrer como muitos invejam, te vejo no inferno kkkkk

  • pow velho voce pelo menos usou camisinha?

    baah imagina se vc engravidou uma delas, que confusao vai dar na sua familia

    baah só tenho a dizer que vc é um retardado tanta mulher aii qerendo da a pepeca

    e vc foi comeer logo da sua irma vééi baah

    mas agora naum adianta fala...

    jaa cumeuu hsiuahsiuahsaiush

    esqeceee essa paradaa aiii falows

  • Você tirou a pureza da sua irmã, que é o seu próprio sangue e tirou a pureza da sua prima que também tem seu sangue? Nossa, é bem normal voce está arrependido. Eu acho que você deve procurar uma igreja com urgencia e se confessar ao padre, porque isso foi um pecado enooorme!

    Eu sei que na hora do prazer, ninguém pensa nisso, porque claro .. a vontade fala mais alto, mas creio que Deus é pai ele vai te perdoar, mas tem que pedir perdão com fé!

    E depois disso, converse com seus pais sim, eles precisam saber . E depois peça para que seus pais, conversem com seus tios e depois voce fala com eles também. Vai ser uma reunião em família, mas não esqueça de dizer que esta arrependido. Porque isso que você fez, foi muito feio.

    O mais feio foi você ter tirado a virgindade delas e ter perdido a sua com elas também! :x

    Estou torcendo para que tudo dê certo para você. BOA SORTE :*

  • Contar pra que?

    Vai provocar uma tempestade na sua familia.

    Melhor é manter a discreção.

  • Se você gostou faça de novo oras, só use camisinha .

  • não conta para ninguém.fica so entre vcs.isso ai e muito serio.p vc falar p os seus pais e tios,bjus

Sign In or Register to comment.