como acabar com espinhas?

tenho espinha na bochecha,pescoço,costas e colo e ta indo pro braço

sei asepxia,acnase,minancora,clyndoxil sabonete natrua tododia

e nada adianta... e agora?

Update:

fui no derma e ele me passou clyndoxil

usei inteiro e nada adiantou

vou comprar um sabnonete de enxofre funciona?

Comments

  • O Pepino é indicado para melhorar a pele como um todo. Espinhas, rugas e manchas podem ser melhoradas com o uso do pepino.

    Você vai precisar de:

    Um pepino

    Uma colher de sopa de açúcar de rapadura

    Modo de Preparo:

    Primeiramente, corte os pepino em rodelas e amasse bem até que vire um creme. Coe e junte o creme do pepino ao açúcar. Misture bem.

    Posologia

    Passar no rosto (ou nas outras áreas em que houver espinhas/rugas/manchas).

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

  • Amiga, a Jana tem razão! Como pode ver, há diversos problemas que impedem ter uma pele saudável.

    Além do problemas hormonal, a alimentação é muto importante. Portanto acrescentamos à lista uma boa nutricionista. Tratamentos externos não são tudo. Tem que se achar a raíz do problema.

    Nesse caso, além de uma boa dermato tem que consultar a gineco e cuidar da alimentação.

    Tenho certeza que isso é passageiro. Logo encontrará a solução. Enquanto não faz essas consultas, não fique passando tudo que encontra! Pode não ser só um problema externo e além do gasto com produtos, ainda pode passar algo que, ao invés de ajudar, pode piorar. Cada um é cada um! O que funciona pra uns nem sempre funciona pra outros.

    Abraço.

  • amiga eu tenho um problema igual ao teu fui ao dermatologista e fiz um tratamento de 2 anos minha pele ficou linda mas a doutora foi embora resultado minhas espinhas sempre aparecem mesmo q uma ou duas ou as vezes ao monte ... estava tomando diane 35 concepicional mas tive q parar por determinação do medico este mes minha mestruação desregulou e nao veio(devido ao problema de cisto q tive mestruação desregulada) resultado fikei cheia de espinhas tomei um cha bem quentee e nooutro dia ela desceu e minha pele voltuou ao normaldeve ser hormonios va a um dermatoligista e tambem ao ginecologista estou usando vitanol a minha pele ta ficando bonita de novo e uso gel secante p espinhas asepixia..bjo boa sorte

  • Sabonete de aroeira muito bom funcionou comigo espero que funcione com você

  • eu não sei oq que dizer, não tenho espinhas, más acho que de você manter o rosto bem limpo não fica oleoso para nascer espinhas,

    beijos.

  • Vá a um dermatologista e procure saber sobre o tratamento com ROACUTAN.

    veja se é seu caso, pois esse é um remédio FORTÍSSIMO que requer um controle acirrado do uso do mesmo, e DEVE ser prescrito pelo médico, durante o tratamento para você ter idéia mulheres não devem engravidar pois oremédioo pode causar má formação no feto, e também que esta com esse tratamento não pode ingerir bebidasalcoólicass.

    mas com certeza isso resolve qualquer problema de espinhas que você possa ter, tenha certeza disso.

  • eu uso diariamente o sabonete chamado activia, eu uso todos os dias de noite e de dia,ele é super bom pra mim adianta bastante

  • se nada disso resolveu é só o dermatologista que pode ajudar!!

  • Pare de resistir! Chegou a hora de você ir ao "Dermatologista"!

Sign In or Register to comment.