como acabar com espinhas?
tenho espinha na bochecha,pescoço,costas e colo e ta indo pro braço
sei asepxia,acnase,minancora,clyndoxil sabonete natrua tododia
e nada adianta... e agora?
Update:fui no derma e ele me passou clyndoxil
usei inteiro e nada adiantou
vou comprar um sabnonete de enxofre funciona?
Comments
O Pepino é indicado para melhorar a pele como um todo. Espinhas, rugas e manchas podem ser melhoradas com o uso do pepino.
Você vai precisar de:
Um pepino
Uma colher de sopa de açúcar de rapadura
Modo de Preparo:
Primeiramente, corte os pepino em rodelas e amasse bem até que vire um creme. Coe e junte o creme do pepino ao açúcar. Misture bem.
Posologia
Passar no rosto (ou nas outras áreas em que houver espinhas/rugas/manchas).
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Amiga, a Jana tem razão! Como pode ver, há diversos problemas que impedem ter uma pele saudável.
Além do problemas hormonal, a alimentação é muto importante. Portanto acrescentamos à lista uma boa nutricionista. Tratamentos externos não são tudo. Tem que se achar a raíz do problema.
Nesse caso, além de uma boa dermato tem que consultar a gineco e cuidar da alimentação.
Tenho certeza que isso é passageiro. Logo encontrará a solução. Enquanto não faz essas consultas, não fique passando tudo que encontra! Pode não ser só um problema externo e além do gasto com produtos, ainda pode passar algo que, ao invés de ajudar, pode piorar. Cada um é cada um! O que funciona pra uns nem sempre funciona pra outros.
Abraço.
amiga eu tenho um problema igual ao teu fui ao dermatologista e fiz um tratamento de 2 anos minha pele ficou linda mas a doutora foi embora resultado minhas espinhas sempre aparecem mesmo q uma ou duas ou as vezes ao monte ... estava tomando diane 35 concepicional mas tive q parar por determinação do medico este mes minha mestruação desregulou e nao veio(devido ao problema de cisto q tive mestruação desregulada) resultado fikei cheia de espinhas tomei um cha bem quentee e nooutro dia ela desceu e minha pele voltuou ao normaldeve ser hormonios va a um dermatoligista e tambem ao ginecologista estou usando vitanol a minha pele ta ficando bonita de novo e uso gel secante p espinhas asepixia..bjo boa sorte
Sabonete de aroeira muito bom funcionou comigo espero que funcione com você
eu não sei oq que dizer, não tenho espinhas, más acho que de você manter o rosto bem limpo não fica oleoso para nascer espinhas,
beijos.
Vá a um dermatologista e procure saber sobre o tratamento com ROACUTAN.
veja se é seu caso, pois esse é um remédio FORTÍSSIMO que requer um controle acirrado do uso do mesmo, e DEVE ser prescrito pelo médico, durante o tratamento para você ter idéia mulheres não devem engravidar pois oremédioo pode causar má formação no feto, e também que esta com esse tratamento não pode ingerir bebidasalcoólicass.
mas com certeza isso resolve qualquer problema de espinhas que você possa ter, tenha certeza disso.
eu uso diariamente o sabonete chamado activia, eu uso todos os dias de noite e de dia,ele é super bom pra mim adianta bastante
se nada disso resolveu é só o dermatologista que pode ajudar!!
Pare de resistir! Chegou a hora de você ir ao "Dermatologista"!