Toda atividade física intensa não deixa de ser uma agressão ao organismo. talvez vc tenha excedido na dose de peso ou repetição. Mas isso é fácil de se resolver. Basta colocar compressa quente para favorecer o aumento de fluxo sanguíneo na areá, deite e coloque as pernas para cima depois da compressa e faça massagem de retorno venoso( dos pés para os joelhos).
Entre no meu site que posso te ajudar com a escolha certa do suplemento. Veja site da fonte
Olha isso e devido ao acido lático produzido pela má oxigenação, para passar mais rapido a dor muscular seja qual for e se hidratar normalmente 2 litros de agua diários e caminhar ajuda tambem.
Tenho algumas dicas que funcionam na mesma hora!!! Pegue algumas pedras de gelo e junte em um copo com vodca smitnoff e gatorade de morango e maracujá, beba tdo com absinto! Logo em seguida pegue uma colher e bata em sua cabeça ate distrair a dor da panturrilha não tem erro!!!
Comments
Rogerio Bom dia
Toda atividade física intensa não deixa de ser uma agressão ao organismo. talvez vc tenha excedido na dose de peso ou repetição. Mas isso é fácil de se resolver. Basta colocar compressa quente para favorecer o aumento de fluxo sanguíneo na areá, deite e coloque as pernas para cima depois da compressa e faça massagem de retorno venoso( dos pés para os joelhos).
Entre no meu site que posso te ajudar com a escolha certa do suplemento. Veja site da fonte
Isso é extremamente normal, sua panturrilha usou da fermentação para produzir energia, ao inves de usar respiração, a reação da fermentação produz um acido chamado acido latico e é isto que está causando as dores. Tome muito liquido e coloque as pernas para cima durante uns 10 min por dia, depois de + ou - 3 dias ja passou :~)
Coma alimentos ricos em potássio, magnésio e zinco e outras vitaminas e minerais além de proteÃnas. Aconselho água de côco, tomates, salsão, cenoura, milho verde, etc. Faça uma boa salada e coma frango também. Na hora do banho pegue um sabonete e faça massagens com as mão e enxague com água bem quente. Trabalhe outras partes do seu corpo e não force enquanto não melhorar.
Algumas respostas acima são validas...so corta-las que não...rssss
Além de todas as orientações acima, faça um bom alongamento antes e depois...E quando malhar qqr membro, alterne, tipo: se hj vc malhou membros superiores, descanse e amanha malhe membros inferiores, a crescida será mais rapida e sem prejudicar....
Boa malhação
Olha isso e devido ao acido lático produzido pela má oxigenação, para passar mais rapido a dor muscular seja qual for e se hidratar normalmente 2 litros de agua diários e caminhar ajuda tambem.
corte-as retire de seu corpo aquilo q te incomoda!
Tenho algumas dicas que funcionam na mesma hora!!! Pegue algumas pedras de gelo e junte em um copo com vodca smitnoff e gatorade de morango e maracujá, beba tdo com absinto! Logo em seguida pegue uma colher e bata em sua cabeça ate distrair a dor da panturrilha não tem erro!!!
a cada dia que vc malhar na fase inicial..vc tem q repousar o musculo por 24 horas..e assim repetidamente
agua kente
agora que é a hora de vc malhar ela mais quanto mais dor mais musculo vc vai ganhar!