Maquiagem para noiva. Dicas, por favor meus amores!!!?

Olá galerinha, vou me casar na metade do ano e já estou com os preparativos a todo vapor, rsrssss. O cerimônia religiosa será as 20:00 h.Gostaria de saber que tipo de maquiagem me aconselham usar, lembrando que sou bem branquinha, loira, de olhos verdes claros. O vestido é bem branquinho e tem bastante brilho. Outra coisa: amo maquiagem, então podem caprichar nas dicas, rsrssss. Se puderem me mandar links, sites, o que quiserem será bem vindo e de grande ajuda, ou simplesmente o gosto de vcs. Quem puder explicar o passo a passo, também vou adorar. Muito obrigada galerinha!!! Tenham um ótimo domingo.

Beijinhos

Barby

Comments

  • Olá!

    Maquiagem básica:

    1-base no tom da pele

    2-corretivo se precisar

    3-pó solto de preferência translucido

    4-sombrancelhas bem delineadas

    5-blush apenas para dar um ar saudável

    6-olhos contornados e esfumaçados, aplique rímel a prova de agua.

    7-boca contornada com lápis e esfumaçada batom cor de boca e um tiquinho de gloss.

    abraços

    Atir

    Pó compacto só para refazer...bem levinho e para tirar o brilho do nariz.

    ESPERO TER AJUDADO ^^"

  • Olá Noivinha barby ♥

    Tudo Bem ?

    Olha na Minha opnião você deve usar uma sombra cinza esfumasado com gliter , e um batom vermelho com delineador ou lapis ... e sempre um Pó de acordo com sua pele !

    Beijos

    Espero ter ajudado e boa sorte com o seu Casamento e que Deus te de muitas felicidades para você e para seu Futuro Marido !!!

    Beijos

    Se Cuida !!!

  • Amiga veja algumas dicas:

    Dia da Noiva

    *Com antecedência .

    Com alguns dias de antecedência, iniciam os preparativos para o Dia da Noiva.

    Design Sobrancelhas

    Design ou delineação da sobrancelha para harmonizar o rosto e prepará-lo para a maquiagem.

    *Limpeza de Pele

    Limpe as impurezas e remome as células mortas, cravos e espinhas. Hidrata e controla a oleosidade da pele.

    Teste de Cabelo e Maquiagem

    É realizado o teste de cabelo e maquiagem completos, para que a noiva possa escolher a produção que mais lhe agrade.

    Banho de Lua com Ducha

    Clareamento dos pelos dos braços, pernas e barriga.

    Depilação com Cera Descartável

    Depilação de pernas, virilhas, axilas e buço com cera descartável.

    Podologia e Reflexologia

    Tratamento e massagem para os pés, para lhe proporcionar o maior conforto possível no dia do seu casamento.

    Gomagem Corporal

    Tratamento suave a base de cremes, para remoção de células mortas do corpo, deixando-o mais macio, seguido de ducha.

    *Massagem de Relaxamento .

    Massagem terapêutica de relaxamento com óleos desodorantes e hidratação corporal.Para aliviar o stress dos últimos dias de preparativos.

    * Hidromassagem

    Hidromassagem com pétalas de rosas e aromaterapia seguida de ducha. Que mulher nunca sonhou com isso...

    Manicure e Parafina

    Manicure simples ou francesinha. O tratamento com parafina deixa a sua mão super macia.

    * Esfoliação dos Pés e Pedicure

    Pedicure com esfoliação dos pés para eliminar células mortas e aspereza dos pés.

    *Preparação dos Cabelos

    Lavagem dos cabelos com cremes específicos. Secagem, escova e aplicação de Brilliant Gloss

    *Sexy Lips

    Um toque de sensualidade em seus lábios que vai torná-la irresistível.

    Película Silk

    Aplicação de produtos que impermeabilizam a pele, proporcionando melhor resultado final da maquiagem e atenuando as marcas de expressão.

    *Alongamento de Cílios

    Nenhum detalhe é esquecido no seu Dia da Noiva. Cílios alongados garantem um charme extra.

    Make-up com Fixadores

    Maquiagem a prova d'água com fixadores. Para fortes emoções!

    *Penteado com Fixadores

    O penteado com fixadores, garante não só um visual lindo, mas a certeza de estar impecável a noite inteira.

    Colocação de Arranjo

    O toque final, a colocação do arranjo de cabeça, véu, grinalda ou flores, faz de você, o centro das atenções!

    Opções do Dia da Noiva

    Além desta sugestão, a noiva poderá contratar outros serviços, de acordo com as suas necessidades. Os mais pedidos são:

    * Sobrancelha Geométrica

    * Implante, Permanente ou Tintura de Cílios

    * Depilação Íntima Decorada

    * Tintura Íntima

    * Unhas Postiças

    * Hidratação com Parafina para Mãos e Pés

    * Passar o Vestido

    * Acompanhamento Externo dos Profissionais

    * Drenagem Linfática Individual ou Tratamento

    * Flash Rejuvenecedor

    * Manicure Decorada

    * Máscara Estética de Purificação e Energização Pele

    * Massagem Anti-Stress com Hidratação Corporal

    * Spa da Mão e do Pé

    * Spray Bloqueador de Odores

    Dejeso-te boa sorte e muitas felicidadades, e que em sua nova vida de casada, todos os seus sonhos se realizem e que você e seu marido tenham uma vida repleta de sucesso, harmonia e felicidade! Bjs

  • Parabéns, já que o casamento será à noite então dá para realçar bem os olhos sem exagero claro, batom acho que não deve usar vermelho escuro um tom de rosa mais forte voltado para o pink, vá tratando bem sua pele do rosto para não ter que disfarçar alguma imperfeiçao tipo cravos ou espinhas, ok?!!

  • olha..todos podem ate te dar dicas sujestoes...maix nunk vai sair igual dessa forma....

    u certo e vc ir a um salao ou contratar um maquiador..eh a melhor forma de vc entrar na igreja impecavel....e maquiagem naum eh cara....e eles usam tecnicas pra durar maix tempo...

    bjinhuxx

  • Acho que seria legal se vc combinar a cor das sombras em um tom parecido com o buquê que vc carregarám, com o branco também que dá o efeito de luz. Mas de qualquer forma, neste dia tão especial, aconselharia vc a ir em um salão de confiança e pedir a opinião de uma pessoa que verdadeiramente entende do assunto!

    bjs e parabéns!

  • Oi Barby. Bom, quem casa de noite pode, sem medo, adotar vários estilos. O bom é que o horário que vai casar permite tonalidades mais intensas e delineador para destacar os olhos. Um toque especial para suavizar o visual é misturar a sombra pé**** com prata já que o seu vestido tem bastante brilho. Nos lábios recomendo batom vivo ou neutro. Com relação aos cabelos, é bom lembrar que o eterno coque fofo, o que a maioria das noivas adora usa e sugerir, costuma envelhecer, fique atenta tá?

    Lhe indico meu site, já que está a todo vapor com os preparativos, http://www.sounoiva.com.br/

    Passe pra frente e indique para quem quiser, rs.

    Beijos.

  • Oh dó vai se casar!!! rsrsrsrs

    Brincadeira, felicidades pra vc!!!

Sign In or Register to comment.