Maquiagem para noiva. Dicas, por favor meus amores!!!?
Olá galerinha, vou me casar na metade do ano e já estou com os preparativos a todo vapor, rsrssss. O cerimônia religiosa será as 20:00 h.Gostaria de saber que tipo de maquiagem me aconselham usar, lembrando que sou bem branquinha, loira, de olhos verdes claros. O vestido é bem branquinho e tem bastante brilho. Outra coisa: amo maquiagem, então podem caprichar nas dicas, rsrssss. Se puderem me mandar links, sites, o que quiserem será bem vindo e de grande ajuda, ou simplesmente o gosto de vcs. Quem puder explicar o passo a passo, também vou adorar. Muito obrigada galerinha!!! Tenham um ótimo domingo.
Beijinhos
Barby
Comments
http://www.noivasonline.com/maquiagem.htm
http://www.oficinadamoda.com.br/video_moda.php?dic...
Olá!
Maquiagem básica:
1-base no tom da pele
2-corretivo se precisar
3-pó solto de preferência translucido
4-sombrancelhas bem delineadas
5-blush apenas para dar um ar saudável
6-olhos contornados e esfumaçados, aplique rÃmel a prova de agua.
7-boca contornada com lápis e esfumaçada batom cor de boca e um tiquinho de gloss.
abraços
Atir
Pó compacto só para refazer...bem levinho e para tirar o brilho do nariz.
ESPERO TER AJUDADO ^^"
Olá Noivinha barby â¥
Tudo Bem ?
Olha na Minha opnião você deve usar uma sombra cinza esfumasado com gliter , e um batom vermelho com delineador ou lapis ... e sempre um Pó de acordo com sua pele !
Beijos
Espero ter ajudado e boa sorte com o seu Casamento e que Deus te de muitas felicidades para você e para seu Futuro Marido !!!
Beijos
Se Cuida !!!
Amiga veja algumas dicas:
Dia da Noiva
*Com antecedência .
Com alguns dias de antecedência, iniciam os preparativos para o Dia da Noiva.
Design Sobrancelhas
Design ou delineação da sobrancelha para harmonizar o rosto e prepará-lo para a maquiagem.
*Limpeza de Pele
Limpe as impurezas e remome as células mortas, cravos e espinhas. Hidrata e controla a oleosidade da pele.
Teste de Cabelo e Maquiagem
à realizado o teste de cabelo e maquiagem completos, para que a noiva possa escolher a produção que mais lhe agrade.
Banho de Lua com Ducha
Clareamento dos pelos dos braços, pernas e barriga.
Depilação com Cera Descartável
Depilação de pernas, virilhas, axilas e buço com cera descartável.
Podologia e Reflexologia
Tratamento e massagem para os pés, para lhe proporcionar o maior conforto possÃvel no dia do seu casamento.
Gomagem Corporal
Tratamento suave a base de cremes, para remoção de células mortas do corpo, deixando-o mais macio, seguido de ducha.
*Massagem de Relaxamento .
Massagem terapêutica de relaxamento com óleos desodorantes e hidratação corporal.Para aliviar o stress dos últimos dias de preparativos.
* Hidromassagem
Hidromassagem com pétalas de rosas e aromaterapia seguida de ducha. Que mulher nunca sonhou com isso...
Manicure e Parafina
Manicure simples ou francesinha. O tratamento com parafina deixa a sua mão super macia.
* Esfoliação dos Pés e Pedicure
Pedicure com esfoliação dos pés para eliminar células mortas e aspereza dos pés.
*Preparação dos Cabelos
Lavagem dos cabelos com cremes especÃficos. Secagem, escova e aplicação de Brilliant Gloss
*Sexy Lips
Um toque de sensualidade em seus lábios que vai torná-la irresistÃvel.
PelÃcula Silk
Aplicação de produtos que impermeabilizam a pele, proporcionando melhor resultado final da maquiagem e atenuando as marcas de expressão.
*Alongamento de CÃlios
Nenhum detalhe é esquecido no seu Dia da Noiva. CÃlios alongados garantem um charme extra.
Make-up com Fixadores
Maquiagem a prova d'água com fixadores. Para fortes emoções!
*Penteado com Fixadores
O penteado com fixadores, garante não só um visual lindo, mas a certeza de estar impecável a noite inteira.
Colocação de Arranjo
O toque final, a colocação do arranjo de cabeça, véu, grinalda ou flores, faz de você, o centro das atenções!
Opções do Dia da Noiva
Além desta sugestão, a noiva poderá contratar outros serviços, de acordo com as suas necessidades. Os mais pedidos são:
* Sobrancelha Geométrica
* Implante, Permanente ou Tintura de CÃlios
* Depilação Ãntima Decorada
* Tintura Ãntima
* Unhas Postiças
* Hidratação com Parafina para Mãos e Pés
* Passar o Vestido
* Acompanhamento Externo dos Profissionais
* Drenagem Linfática Individual ou Tratamento
* Flash Rejuvenecedor
* Manicure Decorada
* Máscara Estética de Purificação e Energização Pele
* Massagem Anti-Stress com Hidratação Corporal
* Spa da Mão e do Pé
* Spray Bloqueador de Odores
Dejeso-te boa sorte e muitas felicidadades, e que em sua nova vida de casada, todos os seus sonhos se realizem e que você e seu marido tenham uma vida repleta de sucesso, harmonia e felicidade! Bjs
Parabéns, já que o casamento será à noite então dá para realçar bem os olhos sem exagero claro, batom acho que não deve usar vermelho escuro um tom de rosa mais forte voltado para o pink, vá tratando bem sua pele do rosto para não ter que disfarçar alguma imperfeiçao tipo cravos ou espinhas, ok?!!
olha..todos podem ate te dar dicas sujestoes...maix nunk vai sair igual dessa forma....
u certo e vc ir a um salao ou contratar um maquiador..eh a melhor forma de vc entrar na igreja impecavel....e maquiagem naum eh cara....e eles usam tecnicas pra durar maix tempo...
bjinhuxx
Acho que seria legal se vc combinar a cor das sombras em um tom parecido com o buquê que vc carregarám, com o branco também que dá o efeito de luz. Mas de qualquer forma, neste dia tão especial, aconselharia vc a ir em um salão de confiança e pedir a opinião de uma pessoa que verdadeiramente entende do assunto!
bjs e parabéns!
Oi Barby. Bom, quem casa de noite pode, sem medo, adotar vários estilos. O bom é que o horário que vai casar permite tonalidades mais intensas e delineador para destacar os olhos. Um toque especial para suavizar o visual é misturar a sombra pé**** com prata já que o seu vestido tem bastante brilho. Nos lábios recomendo batom vivo ou neutro. Com relação aos cabelos, é bom lembrar que o eterno coque fofo, o que a maioria das noivas adora usa e sugerir, costuma envelhecer, fique atenta tá?
Lhe indico meu site, já que está a todo vapor com os preparativos, http://www.sounoiva.com.br/
Passe pra frente e indique para quem quiser, rs.
Beijos.
Oh dó vai se casar!!! rsrsrsrs
Brincadeira, felicidades pra vc!!!