Toda moça com quem eu fico, quer namorar comigo, o que eu faço ?

eu não tenho dinheiro e nem sou tão bonito, mas sou muito atencioso e não sei " não ser romântico "

sempre deixo escapar alguma coisinha e quando vejo as moças tão no meu pé e eu não quero namorar nenhuma, faço faculdade e trabalho quase de domingo a domingo, só tenho tempo pra da " umas beiçada e sai fora " kkk não tenho tempo pra namorar...e não quero magoar nenhuma delas.

Comments

  • kkk pow velho vc parece meu namorado..

    Bom a duas saídas.

    Vc pode namorar

    com uma delas claro q com aquela q mais

    chama a sua atenção aquela q entende q vc ñ poderá estar

    todo o tempo com ela.

    Vc ja parou pra pensar q se vc namorar

    só vai ter uma no seu pé em vez de varias?

    Sempre a tempo vc só ñ esta conseguindo

    organiza-lo agora..

    Ou vc pode rejeitar todas elas..Bom isso nem

    sempre é bom ainda mais quando as moças são bonitas , responsáveis e

    estão completamente apaixonadas ..(( Reflita bem ))

    Bjus espero ter te ajudado.

  • CmtKaus, sei o problema que você está passando, também passei por isso. E toda garota que eu namorava só casaria se fosse comigo (vai acontecer contigo também, prepare-se) rsrs

    Em fim, a questão é que você sabe como tratar uma garota, por isso elas ficam gamadas, é assim. Isso não é um problema, é bom para você, mas infelizmente não tem solução, você vai precisar continuar dizendo NÃO quando não quiser mais a mina.

  • PARE DE FICAR !!!!!!!!! kk.kk

    sério.. não dê esperanças amor,

    antes de se envolver para não haver haver esse tipo de sentimento

    de medo de magoa-las deixe bem claro de forma carinhosa com elas

    suas intenções.. espero ter ajudado =DD 5 stars ?

  • O certo é você deixar bem claro no início que não quer nada sério no momento. Se ela topar só casual acho que não tem problema nenhum. E ai talvez até você se surpreenda, pois um namoro sempre começa de uma brincadeira sem importância.

  • Cata, to na mesma situação que a tua! Beleza não é fundamental nessas horas, aparente teu carisma ultrapassa as expectativas de um "fica". Elas querem repetir e escutar ainda mais palavras bonitas, e aparentemente sinceras de uma cara que as escutam. No caso, tu vai ter que deixares de ser romântico e tão carismático (humorado e sedutor), só assim pra espantar ficas casuais.

  • Deixa de ser burro, não vê a tua sorte perto da tua porta?! Eu te invejo, pois sou bonito, lindo e muitas não me querem e tu ainda reclama?!Eu hein...!!

  • kkkkkkkk...sei lá mano..... kkkkkkkkkkkkk

    pega só por pegar msm...dá esperança pra elas não..

  • olha o pegador kkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.