Toda moça com quem eu fico, quer namorar comigo, o que eu faço ?
eu não tenho dinheiro e nem sou tão bonito, mas sou muito atencioso e não sei " não ser romântico "
sempre deixo escapar alguma coisinha e quando vejo as moças tão no meu pé e eu não quero namorar nenhuma, faço faculdade e trabalho quase de domingo a domingo, só tenho tempo pra da " umas beiçada e sai fora " kkk não tenho tempo pra namorar...e não quero magoar nenhuma delas.
Comments
kkk pow velho vc parece meu namorado..
Bom a duas saídas.
Vc pode namorar
com uma delas claro q com aquela q mais
chama a sua atenção aquela q entende q vc ñ poderá estar
todo o tempo com ela.
Vc ja parou pra pensar q se vc namorar
só vai ter uma no seu pé em vez de varias?
Sempre a tempo vc só ñ esta conseguindo
organiza-lo agora..
Ou vc pode rejeitar todas elas..Bom isso nem
sempre é bom ainda mais quando as moças são bonitas , responsáveis e
estão completamente apaixonadas ..(( Reflita bem ))
Bjus espero ter te ajudado.
CmtKaus, sei o problema que você está passando, também passei por isso. E toda garota que eu namorava só casaria se fosse comigo (vai acontecer contigo também, prepare-se) rsrs
Em fim, a questão é que você sabe como tratar uma garota, por isso elas ficam gamadas, é assim. Isso não é um problema, é bom para você, mas infelizmente não tem solução, você vai precisar continuar dizendo NÃO quando não quiser mais a mina.
PARE DE FICAR !!!!!!!!! kk.kk
sério.. não dê esperanças amor,
antes de se envolver para não haver haver esse tipo de sentimento
de medo de magoa-las deixe bem claro de forma carinhosa com elas
suas intenções.. espero ter ajudado =DD 5 stars ?
O certo é você deixar bem claro no inÃcio que não quer nada sério no momento. Se ela topar só casual acho que não tem problema nenhum. E ai talvez até você se surpreenda, pois um namoro sempre começa de uma brincadeira sem importância.
Cata, to na mesma situação que a tua! Beleza não é fundamental nessas horas, aparente teu carisma ultrapassa as expectativas de um "fica". Elas querem repetir e escutar ainda mais palavras bonitas, e aparentemente sinceras de uma cara que as escutam. No caso, tu vai ter que deixares de ser romântico e tão carismático (humorado e sedutor), só assim pra espantar ficas casuais.
Deixa de ser burro, não vê a tua sorte perto da tua porta?! Eu te invejo, pois sou bonito, lindo e muitas não me querem e tu ainda reclama?!Eu hein...!!
kkkkkkkk...sei lá mano..... kkkkkkkkkkkkk
pega só por pegar msm...dá esperança pra elas não..
olha o pegador kkkkkkkkkkkk