Quando Deus falar com vc...?

Quando Deus falar com vc e perguntar se vc amou ao seu próximo, se vc foi caridoso, se vc se esforçou para seguir seus ensinamentos, se sua vida valeu a pena espiritualmente, dentro da doutrina por Ele ensinada, o que vc teria para dizer? Ficaria satisfeito ou com vergonha da vida que levou?

Amigos, é só pra refletir,

abs,

Renato

Comments

• Graça e Paz meu irmão.

Isaías 45.23 diz ( Diante de mim se dobrara todo joelho, e jurara toda língua ).

E meu irmão, muitos não estão acreditando que estarão face a face com o Deus vivo e único para prestar contas referente ao seu caminhar na terra.

E lamentável e triste meu irmão, que muitos vão chorar amargamente de arrependimento por não terem dado ouvido aos que estão proclamando a palavra do Deus vivo e único.

Vergonha vai ser muito pouco meu irmão, para os que estão sendo desobedientes a Deus, ao meu ver vai ser uma grande humilhação e sofrimento por parte dos que não deram credito a palavra do Deus vivo e único.

Oremos a esses nossos irmãos.

Paz do Senhor.

• Oi Renato!

Quando eu estiver frente a frente com Deus, vou dizer com toda certeza de que fui o que eu tinha forças para ser. Que fui o mais fiel a Ele possível. Que pequei muitas vezes porque ninguém é perfeito, só Ele, mas acima de tudo, levei a palavra Dele para onde eu pude levar e sempre, durante toda a minha vida, eu fui uma serva que fiel, que nunca deixou de crer no poder maravilhoso de fazer milagres que Ele tem.

Beijiinhoss*

• Concordo com o Persio. Tudo que fizermos é pouco diante do que Jesus fez por nós.

• ninguém é perfeito no mundo, todos somos pecadores, porém devemos procurar estudar a bíblia e esforçar o máximo para aplicar o que aprendemos da verdade que está escrito nela, pois ela deixa claro a fé sem obras está morta então devemos todos indivídualmente fazer nossa parte, não é mesmo? Abraços e tudo de bom para você. xau...

• Eu iria dizer que sempre me esforcei para fazer o melhor de mim, mas que as vezes não sei o que acontecia que deixava o ego se instalar em mim e pediria desculpas. Amar sempre amei, não julgo as pessoas, mas as vezes critico sim o que elas fazem e quando fiz isso não observei que cada ser humano tem o seu ponto de vista. Me esforcei sim em seus ensinamentos, e passo aos outros a beleza de Deus e como é bom pelo menos rezarmos para agradecer a ela nossos dias. Se a vida valeu a pena?? Sim, mas sei que ainda não aprendi o suficiente e nem ensinei o suficiente ainda os outros. Não estou ainda satisfeita, mas não tenho vergonha de minhas atitudes.

• Ele não vai me perguntar nada.

na hora que Ele me olhar, se eu não me desfizer fisicamente, vou me desfazer em lágrimas...

• O dia que eu chegar a ficar face a face com ele, por melhor que eu tenha tentado ser, certamente vou me envergonhar de mim, porque não cheguei e jamais chegarei próximo a um micronésimo daquilo que Ele foi e é!

• Vou pedir que ele me ajude a convencer o povo sobre a evoluçao

• ao ser perguntado responde de acordo com minha consciência, procuro amar meu proximo, procuro fazer minha parte ajudando minha vida é um apredizando dia após dia, mais como todo ser humano encarnado sigo caminhando para minha evolução. não tenho vergonha, apenas sei que não fui 70% do esperado. o que teria a lhe dizer desculpa pelos erros do qual comenti e dos acertos do qual não tive a capacidade de realizar.

• Quando deus falar comigo... eu vou direto procurar ajuda médica, pois por alguma razão estou tendo alucinações.

Abs.

Sign In or Register to comment.