Quando Deus falar com vc...?
Quando Deus falar com vc e perguntar se vc amou ao seu próximo, se vc foi caridoso, se vc se esforçou para seguir seus ensinamentos, se sua vida valeu a pena espiritualmente, dentro da doutrina por Ele ensinada, o que vc teria para dizer? Ficaria satisfeito ou com vergonha da vida que levou?
Amigos, é só pra refletir,
abs,
Renato
Comments
Graça e Paz meu irmão.
Isaías 45.23 diz ( Diante de mim se dobrara todo joelho, e jurara toda língua ).
E meu irmão, muitos não estão acreditando que estarão face a face com o Deus vivo e único para prestar contas referente ao seu caminhar na terra.
E lamentável e triste meu irmão, que muitos vão chorar amargamente de arrependimento por não terem dado ouvido aos que estão proclamando a palavra do Deus vivo e único.
Vergonha vai ser muito pouco meu irmão, para os que estão sendo desobedientes a Deus, ao meu ver vai ser uma grande humilhação e sofrimento por parte dos que não deram credito a palavra do Deus vivo e único.
Oremos a esses nossos irmãos.
Paz do Senhor.
Oi Renato!
Quando eu estiver frente a frente com Deus, vou dizer com toda certeza de que fui o que eu tinha forças para ser. Que fui o mais fiel a Ele possÃvel. Que pequei muitas vezes porque ninguém é perfeito, só Ele, mas acima de tudo, levei a palavra Dele para onde eu pude levar e sempre, durante toda a minha vida, eu fui uma serva que fiel, que nunca deixou de crer no poder maravilhoso de fazer milagres que Ele tem.
Beijiinhoss*
Concordo com o Persio. Tudo que fizermos é pouco diante do que Jesus fez por nós.
ninguém é perfeito no mundo, todos somos pecadores, porém devemos procurar estudar a bÃblia e esforçar o máximo para aplicar o que aprendemos da verdade que está escrito nela, pois ela deixa claro a fé sem obras está morta então devemos todos indivÃdualmente fazer nossa parte, não é mesmo? Abraços e tudo de bom para você. xau...
Eu iria dizer que sempre me esforcei para fazer o melhor de mim, mas que as vezes não sei o que acontecia que deixava o ego se instalar em mim e pediria desculpas. Amar sempre amei, não julgo as pessoas, mas as vezes critico sim o que elas fazem e quando fiz isso não observei que cada ser humano tem o seu ponto de vista. Me esforcei sim em seus ensinamentos, e passo aos outros a beleza de Deus e como é bom pelo menos rezarmos para agradecer a ela nossos dias. Se a vida valeu a pena?? Sim, mas sei que ainda não aprendi o suficiente e nem ensinei o suficiente ainda os outros. Não estou ainda satisfeita, mas não tenho vergonha de minhas atitudes.
Ele não vai me perguntar nada.
na hora que Ele me olhar, se eu não me desfizer fisicamente, vou me desfazer em lágrimas...
O dia que eu chegar a ficar face a face com ele, por melhor que eu tenha tentado ser, certamente vou me envergonhar de mim, porque não cheguei e jamais chegarei próximo a um micronésimo daquilo que Ele foi e é!
Vou pedir que ele me ajude a convencer o povo sobre a evoluçao
ao ser perguntado responde de acordo com minha consciência, procuro amar meu proximo, procuro fazer minha parte ajudando minha vida é um apredizando dia após dia, mais como todo ser humano encarnado sigo caminhando para minha evolução. não tenho vergonha, apenas sei que não fui 70% do esperado. o que teria a lhe dizer desculpa pelos erros do qual comenti e dos acertos do qual não tive a capacidade de realizar.
Quando deus falar comigo... eu vou direto procurar ajuda médica, pois por alguma razão estou tendo alucinações.
Abs.