nao sei mais o que pensar. me ajudem?

minha situaçao é essa, parei com o anticoncepcional em agosto, depois minha menstruaçao veio normal...porém em outubro nao menstruei, em novembro menstruei dia 5 um dia um sangue marrom bem escuro ( cheguei sujar apenas 2 absorventes), e agora estou com a menstruaçao atrasada de novo.bom, tenho sentido meus seios doloridos a mais de um mês, nao consigo encostar nada, nao consigo comer comida pois me enjoa, escovar os dentes me enjoa tb eu vomito as vezes...sinto vontade de fazer xixi o tempo todo e meu humor esta alterado, chorei muito esses dias. mas o que esta me intrigando é que ontem senti umas fisgadinhas de leve no ovario direito e no utero, bem no pé da barriga.. nao pode ser periodo fertil pois eu nem menstruei..e tb nao tenho cistos, nada de anormal. O que pode ser isso? to com medo de ir ao medico.

Comments

• Aconteceu isso comigo mais por que eu fiquei com medo de ir no medico acabei perdendo meu bebê .te aconselho pra ir no medico o mais breve possível... um abraço e se cuida garota...

• Oi Cah! Tudo indica que vc esta gravida...se vc teve relaçoes sexuais desprotegidda corre e vai fazer um exame, pois parece que tem bebe a caminho...boasorte

• Cah,se não usou camisinha durante as relações sexuais,pode ser uma gravidez.

Seria bom se vc fizesse um exame.Boa sorte

Sign In or Register to comment.