nao sei mais o que pensar. me ajudem?
minha situaçao é essa, parei com o anticoncepcional em agosto, depois minha menstruaçao veio normal...porém em outubro nao menstruei, em novembro menstruei dia 5 um dia um sangue marrom bem escuro ( cheguei sujar apenas 2 absorventes), e agora estou com a menstruaçao atrasada de novo.bom, tenho sentido meus seios doloridos a mais de um mês, nao consigo encostar nada, nao consigo comer comida pois me enjoa, escovar os dentes me enjoa tb eu vomito as vezes...sinto vontade de fazer xixi o tempo todo e meu humor esta alterado, chorei muito esses dias. mas o que esta me intrigando é que ontem senti umas fisgadinhas de leve no ovario direito e no utero, bem no pé da barriga.. nao pode ser periodo fertil pois eu nem menstruei..e tb nao tenho cistos, nada de anormal. O que pode ser isso? to com medo de ir ao medico.
Comments
Aconteceu isso comigo mais por que eu fiquei com medo de ir no medico acabei perdendo meu bebê .te aconselho pra ir no medico o mais breve possível... um abraço e se cuida garota...
Oi Cah! Tudo indica que vc esta gravida...se vc teve relaçoes sexuais desprotegidda corre e vai fazer um exame, pois parece que tem bebe a caminho...boasorte
Cah,se não usou camisinha durante as relações sexuais,pode ser uma gravidez.
Seria bom se vc fizesse um exame.Boa sorte