Queria saber se o Cabelo de um adolescente melhora com o tempo?

Quando eu era pequeno,meu cabelo era liso e fino,mas agora ele nunca fica do jeito que eu quero.Eu penteio ele de um jeito e daki 2 minutos ele jah ta de otro e ele e ondulado.Eu queria saber se vou ter o cabelo bom denovo ou vou ficar com esse mesmo.Obrigado!

Comments

• Verifique o site abaixo e terá a resposta completa de que precisa.

http://cleibercabeleireiros.blogspot.com/

espero ter ajudado.

abraço

• Olá Lukas,

Pois bem, nosso cabelo tente a mudar sim com o passar dos anos/tempo.

Depende do clima, hormonios, genética, e assim vai..

Uma dica que posso lhe ofereçer, é dar uma pesquisada, que no marcado há muitos produtos capilares eficientes para deixar os fios mais hidratados e melhores, só dar uma olhadinha que você concerteza irá achar!

Espero ter ajudado,

Beijos até a próxima.

• nao tem como te dizer, os cabelos de adolescentes mudam constantemente, pois os hormonios interferem muito nos cabelos...

vc tem q hidratar, lavar com bons produtos e ir ao salao de vez em quando fazer algum tratamento, se quiser ele liso de novo, faça uma progressiva ou entao deixe como esta, pq ele pode mudar de novo!!!

• Na verdade agora , o seu cabelo vai ficar desse jeito o minio que vc pode fazer e apela pra hidratação , massagem e outras coisa e dar pra fazer em casa, mas só vai dar uma cara mais saudavel pro cabelo e ele não vai ficar tão rebelde . Mas se vc quiser mt liso o jeito é fazer uma marroquina ou uma progressiva , nao se precupe meninos tbm fazem isso , mais o ruim que no inicio fica mt lambido mais ai quando lava fica mais solto :D

Sign In or Register to comment.