Queria saber se o Cabelo de um adolescente melhora com o tempo?
Quando eu era pequeno,meu cabelo era liso e fino,mas agora ele nunca fica do jeito que eu quero.Eu penteio ele de um jeito e daki 2 minutos ele jah ta de otro e ele e ondulado.Eu queria saber se vou ter o cabelo bom denovo ou vou ficar com esse mesmo.Obrigado!
Comments
Verifique o site abaixo e terá a resposta completa de que precisa.
http://cleibercabeleireiros.blogspot.com/
espero ter ajudado.
abraço
Olá Lukas,
Pois bem, nosso cabelo tente a mudar sim com o passar dos anos/tempo.
Depende do clima, hormonios, genética, e assim vai..
Uma dica que posso lhe ofereçer, é dar uma pesquisada, que no marcado há muitos produtos capilares eficientes para deixar os fios mais hidratados e melhores, só dar uma olhadinha que você concerteza irá achar!
Espero ter ajudado,
Beijos até a próxima.
nao tem como te dizer, os cabelos de adolescentes mudam constantemente, pois os hormonios interferem muito nos cabelos...
vc tem q hidratar, lavar com bons produtos e ir ao salao de vez em quando fazer algum tratamento, se quiser ele liso de novo, faça uma progressiva ou entao deixe como esta, pq ele pode mudar de novo!!!
Na verdade agora , o seu cabelo vai ficar desse jeito o minio que vc pode fazer e apela pra hidratação , massagem e outras coisa e dar pra fazer em casa, mas só vai dar uma cara mais saudavel pro cabelo e ele não vai ficar tão rebelde . Mas se vc quiser mt liso o jeito é fazer uma marroquina ou uma progressiva , nao se precupe meninos tbm fazem isso , mais o ruim que no inicio fica mt lambido mais ai quando lava fica mais solto