Desabafando..... sentindo saudade?

Boa noitee... Estava aqui escutando uma musica e lembrei da minha histori........ Na epoca escola qd eu tinha 15anos bati o olho num menino q era da minha sala nessa epoca nao nos aproximos muitos mas... Qd eu tinha 17 anos r o rapaz ja tinha 20 nos fomos da mesma sala duurante o ensino medio... Desde q ele entrou na minha sala isso no 1ano... Eu sabia q ele havia vimdo de uma guerra contra um cancer na cabeça qd foi no 3ano comecamos a fazer trabalhos juntos e tal ai qd nos percebemos ele ja havia me beijado... Foi lindo aquele momento, mas.... A partir dai começamos a ficar isso durante 1ano...,ele numca quiz namorar nao entendia pq.... Dai ele resolveu p a gente parar de se ver.. Eu concordei e tal... Mas isso durou so a guns dias .... Eu amava ele .... Ai nos formamos na escola... Depois disso nao nos vimos mais..... Apos alguns dias eu e elr nos encontrsmos no Msn.... Ele disse q estava bem, porem uns 20dias apos isso descobri q ele estava com uma pneomunia muito forte e q o cancer tinja voltado.... E ele havia morrido..... Eu fico mr perguntando pq .. Mas nao acho a resposta.... Fico aqui lembrando dos flagras q a mae dele dava na gente kkkk e depois fingia q n estava vendo nd.. Eu hoje tenho 20 anos e ele era p estar com 24 se chamava bruno so desabafamdo por isso valorize quem te ama.... Boa noite

Comments

• Esse rapaz não queria fazer vc sofrer por causa da sua doença que pelo que vejo, o levou prematuramente. ele te amava de verdade. é igual à história do filme "um amor pra recordar". mas te digo. o amor dele é como o vento. vc não verá mais, mas poderá sentir-lo

• QUASE CHOREI AQUI,OTIMA MENSAGEM´´ valorize quem te ama´´ ....BOA NOITE

• e uma pena a vida ser tão cruel mas o importante e sempre seguir em frente, boa noite

• É Mayara a vida é assim mesmo,só valorizamos realmente alguém quando essa pessoa sai de nossa vida.

Sempre aceite as pessoas como elas são,independente de tudo....ame incondicionalmente quem te ama...felicidades querida.

• Complicado

• Com certeza amiga, linda sua história...

Agora se você poder me fazer um favor, faço parte de sistema muito legal você vai gostar, se inscreva é grátis

Copie e cole no seu navegador esse endereço: http://ajudandotodos.com.br/?ref=namorador2013

Abraços e tudo de bom

Sign In or Register to comment.