Desabafando..... sentindo saudade?
Boa noitee... Estava aqui escutando uma musica e lembrei da minha histori........ Na epoca escola qd eu tinha 15anos bati o olho num menino q era da minha sala nessa epoca nao nos aproximos muitos mas... Qd eu tinha 17 anos r o rapaz ja tinha 20 nos fomos da mesma sala duurante o ensino medio... Desde q ele entrou na minha sala isso no 1ano... Eu sabia q ele havia vimdo de uma guerra contra um cancer na cabeça qd foi no 3ano comecamos a fazer trabalhos juntos e tal ai qd nos percebemos ele ja havia me beijado... Foi lindo aquele momento, mas.... A partir dai começamos a ficar isso durante 1ano...,ele numca quiz namorar nao entendia pq.... Dai ele resolveu p a gente parar de se ver.. Eu concordei e tal... Mas isso durou so a guns dias .... Eu amava ele .... Ai nos formamos na escola... Depois disso nao nos vimos mais..... Apos alguns dias eu e elr nos encontrsmos no Msn.... Ele disse q estava bem, porem uns 20dias apos isso descobri q ele estava com uma pneomunia muito forte e q o cancer tinja voltado.... E ele havia morrido..... Eu fico mr perguntando pq .. Mas nao acho a resposta.... Fico aqui lembrando dos flagras q a mae dele dava na gente kkkk e depois fingia q n estava vendo nd.. Eu hoje tenho 20 anos e ele era p estar com 24 se chamava bruno so desabafamdo por isso valorize quem te ama.... Boa noite
Comments
Esse rapaz não queria fazer vc sofrer por causa da sua doença que pelo que vejo, o levou prematuramente. ele te amava de verdade. é igual à história do filme "um amor pra recordar". mas te digo. o amor dele é como o vento. vc não verá mais, mas poderá sentir-lo
QUASE CHOREI AQUI,OTIMA MENSAGEM´´ valorize quem te ama´´ ....BOA NOITE
triste
e uma pena a vida ser tão cruel mas o importante e sempre seguir em frente, boa noite
Nossa.:/
à Mayara a vida é assim mesmo,só valorizamos realmente alguém quando essa pessoa sai de nossa vida.
Sempre aceite as pessoas como elas são,independente de tudo....ame incondicionalmente quem te ama...felicidades querida.
Complicado
Com certeza amiga, linda sua história...
Agora se você poder me fazer um favor, faço parte de sistema muito legal você vai gostar, se inscreva é grátis
Copie e cole no seu navegador esse endereço: http://ajudandotodos.com.br/?ref=namorador2013
Abraços e tudo de bom