Ajudem por favor gente?
Bom pessoal
estou com uma duvida e medo ao mesmo tempo, preciso de uma resposta
certa minha MENSTRUAÇÃO sempre chegou entre os dia 1 e 2 no máximo dia 3 e no dia 3 tive um momento de intimidade mais sem PENETRAÇÃO E EJACULAÇÃO eu sou virgem tenho 14 anos ano meu namorado tem 15 na quarta sinto cólicas ate o sábado e parou e ainda não veio!
Comments
Isso é normal
Mas quando se decidirem transar.. pelo amor de Deus, usem camisinha!
Não era não para transar agora, são duas crianças.. então não vá engravidar agora se tiver amor à sua vida!
Minha linda se nao teve penetração nao tem nenhum jeito de vc estar gravida fique tranquila , agora se vc estava nua e ele ejaculou na sua parte intima diretamente e motivo sim para preocupação ta. caso contrario vc e nova mal começou a menstruar nao e regular mesmo nem a minha e reguladinha ate hj e ja sou mae viu rsrs so regula mesmo qdo tomamos anticoncepcional... visitar um medico e uma otima coisa a se fazer alias vc ja deveria ter ido qdo menstruou pela primeira vez neh minha linda? conversar com sua mae ou alguem adulta com experiencia tambem faz tda a diferença ta?! nao se preocupe atoa minha flor mulheres sao assim mesmo complicadas va se acostumando rsrsr
Relaxaa ..' Se nao teve penetração nem ejaculação .. vc nao ta gráavida. ! E sempre atrasa msm ..'
Flor, é normal na sua idade sua menstruação sofrer alterações.
Mas não se esqueça que mesmo sem penetração pode ter riscos de gravidez.
à possibilidade mÃnima mais tem.
Então tome cuidado com certas brincadeiras, use camisinha.
Pois o liquido seminal que saà antes também contém espermatozóides..
Mas fique tranquila, esse atraso também pode ser do seu psicológico.
Mas cuidado da próxima vez hein!
E NORMAL ATRASA ATE 1SEMANA
ATE DIA 13 PASSOU DISSO
VAI AO GINECOLOGISTA
ixi, vai ter bebê.
Querida grávida não estás com certeza absoluta.
Isso de sentires cólicas pode mesmo ser os nervos e a ansiedade que sentes por estares a pensar no que não existe.
Está tranquila, porque também na tua idade é normal que se atrase.
Beijo*
As vezes atrasa mesmo, acho que isso é por conta da sua idade, os hormônios só aumentam na adolescência, não se preocupa jajá a menstruação desce.