Ajudem por favor gente?

Bom pessoal

estou com uma duvida e medo ao mesmo tempo, preciso de uma resposta

certa minha MENSTRUAÇÃO sempre chegou entre os dia 1 e 2 no máximo dia 3 e no dia 3 tive um momento de intimidade mais sem PENETRAÇÃO E EJACULAÇÃO eu sou virgem tenho 14 anos ano meu namorado tem 15 na quarta sinto cólicas ate o sábado e parou e ainda não veio!

Comments

• Isso é normal

Mas quando se decidirem transar.. pelo amor de Deus, usem camisinha!

Não era não para transar agora, são duas crianças.. então não vá engravidar agora se tiver amor à sua vida!

• Minha linda se nao teve penetração nao tem nenhum jeito de vc estar gravida fique tranquila , agora se vc estava nua e ele ejaculou na sua parte intima diretamente e motivo sim para preocupação ta. caso contrario vc e nova mal começou a menstruar nao e regular mesmo nem a minha e reguladinha ate hj e ja sou mae viu rsrs so regula mesmo qdo tomamos anticoncepcional... visitar um medico e uma otima coisa a se fazer alias vc ja deveria ter ido qdo menstruou pela primeira vez neh minha linda? conversar com sua mae ou alguem adulta com experiencia tambem faz tda a diferença ta?! nao se preocupe atoa minha flor mulheres sao assim mesmo complicadas va se acostumando rsrsr

• Relaxaa ..' Se nao teve penetração nem ejaculação .. vc nao ta gráavida. ! E sempre atrasa msm ..'

• Flor, é normal na sua idade sua menstruação sofrer alterações.

Mas não se esqueça que mesmo sem penetração pode ter riscos de gravidez.

É possibilidade mínima mais tem.

Então tome cuidado com certas brincadeiras, use camisinha.

Pois o liquido seminal que saí antes também contém espermatozóides..

Mas fique tranquila, esse atraso também pode ser do seu psicológico.

Mas cuidado da próxima vez hein!

• E NORMAL ATRASA ATE 1SEMANA

ATE DIA 13 PASSOU DISSO

VAI AO GINECOLOGISTA

• ixi, vai ter bebê.

• Querida grávida não estás com certeza absoluta.

Isso de sentires cólicas pode mesmo ser os nervos e a ansiedade que sentes por estares a pensar no que não existe.

Está tranquila, porque também na tua idade é normal que se atrase.

Beijo*

• As vezes atrasa mesmo, acho que isso é por conta da sua idade, os hormônios só aumentam na adolescência, não se preocupa jajá a menstruação desce.

Sign In or Register to comment.