Gente me ajuda tenho duvidas? vale 10 pontos!!!?

então eu fiquei com um menino semana passada, é a primeira vez q nós ficamos, aí na hora q eu tava indo embora ele, pergunto quando nós ia se ver de novo, ai eu disse q nao sabia ele falou p/ mim ligar p/ ele, ai ele perguntou se eu tinha o numero dele, eu disse q nao, ai ele passou e disse me liga, aii fui ligar ontem, demorei um pouco, ele atendeu e nós marcamos p/ sair de novo mas ele tava com uma voz de desanimo, eu perguntei se ele quer sair de novo ele disse quero, mas a vo dele e o "quero" nao foi muito convencente... ele marco p/ sexta será q eu vou tenho medo dele me dar o bolo ;/!!!

oq vcs acham?

Comments

  • Vá sim , não custa nada tentar..Se ele te der um bolo , nem corra mais atrás. (:

  • derpina ja flw tudu 2 pts xD

  • Mais o que tem haver com a vo dele...?

    Um troll de dois pontos..

  • Ele podia estar desanimado na hora, não com você, com alguma outra coisa.

    Vai pra la, se ele não for, sem problemas, mais não fica insegura quanto a isso...Imagina se você não for e ele for, quem vai tar dando o bolo vai ser você..... Arrisca fofa, pode valer MUITOOO a pena!

    s2

    Bjs Bye

  • vai sim, isso é coisa da sua kbç ;) ele vai ta la vai da td certo

  • um bolo eu acho q ele n dá.!

    mais no max ele te da um fora!!!

  • olá

    eu ja passei por isso ... eu sei o quanto a pessoa se sente pra baixo,,,,e eu acho que que vc deveria ir sim se encontrar com ele.. Daí vc iria ver nos olhos dele se ele tá a fim ou não de vc....Pois ele pode tar com outra menina né.... ou na hora de falar com vc pelo telefone poderia tar chateado com alguma coisa. tipo: estar de mal humor,,,,,

    boa sorte!!!!

    bjsss

  • liga pra ele e fala tudo q vs falo aqui,fala q vs ñn achou mto convincente o quero dele,e queria saber se ele vai ir msm,simples,e o melhor jeito :)

  • Claro que vai. Talvez a voz dele de desanimo pode ter acontecido na família dele...

  • Vai sim, ele deve querer voce né, ja que ele tava interessado. Aproveite! rs

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Sign In or Register to comment.