Gente me ajuda tenho duvidas? vale 10 pontos!!!?
então eu fiquei com um menino semana passada, é a primeira vez q nós ficamos, aí na hora q eu tava indo embora ele, pergunto quando nós ia se ver de novo, ai eu disse q nao sabia ele falou p/ mim ligar p/ ele, ai ele perguntou se eu tinha o numero dele, eu disse q nao, ai ele passou e disse me liga, aii fui ligar ontem, demorei um pouco, ele atendeu e nós marcamos p/ sair de novo mas ele tava com uma voz de desanimo, eu perguntei se ele quer sair de novo ele disse quero, mas a vo dele e o "quero" nao foi muito convencente... ele marco p/ sexta será q eu vou tenho medo dele me dar o bolo ;/!!!
oq vcs acham?
Comments
Vá sim , não custa nada tentar..Se ele te der um bolo , nem corra mais atrás. (:
derpina ja flw tudu 2 pts xD
Mais o que tem haver com a vo dele...?
Um troll de dois pontos..
Ele podia estar desanimado na hora, não com você, com alguma outra coisa.
Vai pra la, se ele não for, sem problemas, mais não fica insegura quanto a isso...Imagina se você não for e ele for, quem vai tar dando o bolo vai ser você..... Arrisca fofa, pode valer MUITOOO a pena!
s2
Bjs Bye
vai sim, isso é coisa da sua kbç ele vai ta la vai da td certo
um bolo eu acho q ele n dá.!
mais no max ele te da um fora!!!
olá
eu ja passei por isso ... eu sei o quanto a pessoa se sente pra baixo,,,,e eu acho que que vc deveria ir sim se encontrar com ele.. Daà vc iria ver nos olhos dele se ele tá a fim ou não de vc....Pois ele pode tar com outra menina né.... ou na hora de falar com vc pelo telefone poderia tar chateado com alguma coisa. tipo: estar de mal humor,,,,,
boa sorte!!!!
bjsss
liga pra ele e fala tudo q vs falo aqui,fala q vs ñn achou mto convincente o quero dele,e queria saber se ele vai ir msm,simples,e o melhor jeito
Claro que vai. Talvez a voz dele de desanimo pode ter acontecido na famÃlia dele...
Vai sim, ele deve querer voce né, ja que ele tava interessado. Aproveite! rs
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)