alguem pode me ajudar como chamar alguem pra sair....?

Tipo eu to afim de uma garota q eu acho q ela tbm ta afim de mim. So que ela nao é do meu ciclo de amizades, entao a gente nao se encontra fora da escola.... vcs acham q nos dias de hoje chamar alguem pra sair é estranho? e chamar pelo pc é ruim? valeu tenho 16

Comments

  • Se estuda na mesma classe, comece pedindo ajuda com as matérias...Se ela está a frente de seu curso, idem, se ela está em série menor que a sua....peça ajuda para escolher um presente p/ sua mãe..vá oa shopping, curta, e depois crie outras circunstâncias e a cative....

  • Cara cada caso é um caso.

    Mas eu acho q a melhor maneira de se aproximar de alguem é primeiramente chamando sua atenção através de olhares e outras investidas.

    Pelo menos no meu caso é assim.

    Esquece o pc mulheres gostam de caras q chegam junto... olho no olho.

  • E ae Brown!

    hj em dia é a coisa mais comum chamar pelo pc, mas eu prefiro ao vivo

    chega nela compremente e não gagueja, pergunta se ta tudo bem, após pergunta

    o que ela vai fazer hj ou nesse findi, e demonstra seu interesse em sair com ela nem que seja so

    para conversar e deixa rolar. Pelo msn mesmas perguntas.

    Pode pedir mais coisas ou menos usa a criatividade

    atitude brown

    abraço

  • chega nela e diz

    ou to afim de vc ja tem um tempo

    to afim de chupar na sua lingua

    te fazer loucuras de amor ,,

    é batata

  • Como convidar alguém para Sair

    Se a pessoa está interessada ou não você nunca vai saber a menos que você pergunte. Então junte toda sua coragem e siga estes passos.

    Dificuldade: Fácil

    1º Passo: Se apresente a essa pessoa que você já admira há algum tempo.

    2º Passo: Peça seu telefone, ou, se vocês tiverem algum amigo em comum, peça seu telefone a esse amigo.

    3º Passo: Ligue. Escolha um horário que não seja inconveniente e ligue. Ligue quando se sentir confortável.

    4º Passo: Se apresente novamente ao telefone, dizendo quem você é de onde vocês se conhecem.

    5º Passo: Sendo o menos pretensioso possível (de preferência nada pretensioso) pergunte à pessoa se ele (ou ela) gostaria de sair com você para tomar uma xícara de café ou algo do tipo. Se seu pedido for rejeitado seguidamente, aceite o fato e desligue o telefone.

    6º Passo: Seja breve no primeiro encontro, coisa de meia hora mais ou menos. Se tudo der certo sugira um segundo encontro, algo um pouco mais formal como um almoço ou jantar.

Sign In or Register to comment.