alguem pode me ajudar como chamar alguem pra sair....?
Tipo eu to afim de uma garota q eu acho q ela tbm ta afim de mim. So que ela nao é do meu ciclo de amizades, entao a gente nao se encontra fora da escola.... vcs acham q nos dias de hoje chamar alguem pra sair é estranho? e chamar pelo pc é ruim? valeu tenho 16
Comments
Se estuda na mesma classe, comece pedindo ajuda com as matérias...Se ela está a frente de seu curso, idem, se ela está em série menor que a sua....peça ajuda para escolher um presente p/ sua mãe..vá oa shopping, curta, e depois crie outras circunstâncias e a cative....
Cara cada caso é um caso.
Mas eu acho q a melhor maneira de se aproximar de alguem é primeiramente chamando sua atenção através de olhares e outras investidas.
Pelo menos no meu caso é assim.
Esquece o pc mulheres gostam de caras q chegam junto... olho no olho.
E ae Brown!
hj em dia é a coisa mais comum chamar pelo pc, mas eu prefiro ao vivo
chega nela compremente e não gagueja, pergunta se ta tudo bem, após pergunta
o que ela vai fazer hj ou nesse findi, e demonstra seu interesse em sair com ela nem que seja so
para conversar e deixa rolar. Pelo msn mesmas perguntas.
Pode pedir mais coisas ou menos usa a criatividade
atitude brown
abraço
chega nela e diz
ou to afim de vc ja tem um tempo
to afim de chupar na sua lingua
te fazer loucuras de amor ,,
é batata
Como convidar alguém para Sair
Se a pessoa está interessada ou não você nunca vai saber a menos que você pergunte. Então junte toda sua coragem e siga estes passos.
Dificuldade: Fácil
1º Passo: Se apresente a essa pessoa que você já admira há algum tempo.
2º Passo: Peça seu telefone, ou, se vocês tiverem algum amigo em comum, peça seu telefone a esse amigo.
3º Passo: Ligue. Escolha um horário que não seja inconveniente e ligue. Ligue quando se sentir confortável.
4º Passo: Se apresente novamente ao telefone, dizendo quem você é de onde vocês se conhecem.
5º Passo: Sendo o menos pretensioso possÃvel (de preferência nada pretensioso) pergunte à pessoa se ele (ou ela) gostaria de sair com você para tomar uma xÃcara de café ou algo do tipo. Se seu pedido for rejeitado seguidamente, aceite o fato e desligue o telefone.
6º Passo: Seja breve no primeiro encontro, coisa de meia hora mais ou menos. Se tudo der certo sugira um segundo encontro, algo um pouco mais formal como um almoço ou jantar.