Foi uma OFENSA o que o pessoal do pânico fez?

Saiu na internet que o pai do Hamilton,ñao gostou da atitude do Vesgo e do Sílvio,durante a entrevista.De ter dado o Gato preto(reza a lenda que dá AZAR) para ele.Ele disse que foi preconceituoso.O que vocês acham???Sim ou Não e pq

Comments

  • O pai de Hamilton deve estudar os costumes do Brasil antes de chamar a gente de racista, ele devia saber que se tratava de uma forma de tentar ajudar o massa usando da superstição

  • O pessoal do PÂNICO é ... ou melhor, sem comentários!

    Gente, perdi tanto tempo tentando encontrar algo de bom ou pelo menos positivo naquele programinha. Pensei, o Emílio Surita é inteligente, pelo menos é o que está ficando bem na foto explorando os otários dos Wellington Muniz (Ceará, como caracterizando Silvio Santos) e Rodrigo Scarpa ( Vesgo).

    Hoje, graças a Deus estou curada!

    - Hoje, procuro uma leitura mais interessante como o humor da COMPANHIA OS MELHORES DO MUNDO. Pelo menos é teatro puro, tem leitura e originalidade.

    Comparando a OS MELHORES DO MUNDO com o PÂNICO, diria que o humor tem que ser bom e não ofensivo a ponto de gerar muita polêmica e processos judiciais. Os caras do Pânico já jogaram barata em cima de transeuntes ejá humilharam muita gente.

    Em relação aos MELHORES DO MUNDO, eu tive a oportunidade de conhecê-los pessoalmente e fui muito bem tratada por todos eles. Fazem humor de qualidade e tratam muito bem o público, que se torna fiel.

    Beijos.

  • Preconceituoso??? Só pq o cara è ne... Qr dizer afro descendente???!!! Então se fosse um brankinho e dessem um coelho tb seria preconceito. Aff povo desinformado... Até onde sei gato preto dà azar e não é racismo ou racista

  • Depende da pessoa

    Se for supersticiosa aí é zoado, como eu por exemplo

    Agora se a pessoa nem ligar aí o que que tem?

    Meu namorado ia gostar ele adora gato e não é supersticioso!

  • não achei ofensa, em se tratando de pânico na tv

    é pura gozação!!!

    eles são mara!!!

  • esse pessoal do pânico é muito inconsequente, não respeitam, fazem o que bem entendem, não tenho preconceito nenhum deles, apenas as vezes eles extrapolam

  • Acho que eles os hamiton pode não ter entendido a brincadeira mais eu acho que tem certas brincadeiras são estrapolantes

  • O problema da crendice é quando se torna hábito.

  • Acho o programa desse pessoal ridículo, apelativo e sem conteúdo.

    Foi chato o que fizeram com o Hamilton sim, na minha opinião.

    Mas, sinceramente, o que se pode esperar de um programa onde a tema principal é "b-u-n-d-a"?

Sign In or Register to comment.