Foi uma OFENSA o que o pessoal do pânico fez?
Saiu na internet que o pai do Hamilton,ñao gostou da atitude do Vesgo e do Sílvio,durante a entrevista.De ter dado o Gato preto(reza a lenda que dá AZAR) para ele.Ele disse que foi preconceituoso.O que vocês acham???Sim ou Não e pq
Comments
O pai de Hamilton deve estudar os costumes do Brasil antes de chamar a gente de racista, ele devia saber que se tratava de uma forma de tentar ajudar o massa usando da superstição
O pessoal do PÃNICO é ... ou melhor, sem comentários!
Gente, perdi tanto tempo tentando encontrar algo de bom ou pelo menos positivo naquele programinha. Pensei, o EmÃlio Surita é inteligente, pelo menos é o que está ficando bem na foto explorando os otários dos Wellington Muniz (Ceará, como caracterizando Silvio Santos) e Rodrigo Scarpa ( Vesgo).
Hoje, graças a Deus estou curada!
- Hoje, procuro uma leitura mais interessante como o humor da COMPANHIA OS MELHORES DO MUNDO. Pelo menos é teatro puro, tem leitura e originalidade.
Comparando a OS MELHORES DO MUNDO com o PÃNICO, diria que o humor tem que ser bom e não ofensivo a ponto de gerar muita polêmica e processos judiciais. Os caras do Pânico já jogaram barata em cima de transeuntes ejá humilharam muita gente.
Em relação aos MELHORES DO MUNDO, eu tive a oportunidade de conhecê-los pessoalmente e fui muito bem tratada por todos eles. Fazem humor de qualidade e tratam muito bem o público, que se torna fiel.
Beijos.
Preconceituoso??? Só pq o cara è ne... Qr dizer afro descendente???!!! Então se fosse um brankinho e dessem um coelho tb seria preconceito. Aff povo desinformado... Até onde sei gato preto dà azar e não é racismo ou racista
Depende da pessoa
Se for supersticiosa aà é zoado, como eu por exemplo
Agora se a pessoa nem ligar aà o que que tem?
Meu namorado ia gostar ele adora gato e não é supersticioso!
não achei ofensa, em se tratando de pânico na tv
é pura gozação!!!
eles são mara!!!
esse pessoal do pânico é muito inconsequente, não respeitam, fazem o que bem entendem, não tenho preconceito nenhum deles, apenas as vezes eles extrapolam
Acho que eles os hamiton pode não ter entendido a brincadeira mais eu acho que tem certas brincadeiras são estrapolantes
O problema da crendice é quando se torna hábito.
Acho o programa desse pessoal ridÃculo, apelativo e sem conteúdo.
Foi chato o que fizeram com o Hamilton sim, na minha opinião.
Mas, sinceramente, o que se pode esperar de um programa onde a tema principal é "b-u-n-d-a"?