O Que Você Precisa Hoje Para Sentir-se Feliz/Realizado?
Olá Pessoal!
A fórmula da felicidade varia de pessoa para pessoa. Enquanto um bêbado no boteco sorri com os dentes (podres) que ainda lhe restam na boca, um empresário se sente aprisionado e infeliz dentro de seu escritório. A grande pergunta que faço é esta: EM TERMOS MATERIAIS, o que você precisa conquistar para atingir a plena felicidade? Um fusca, uma casinha, um apartamento, uma ilha, um carro importado?
Comments
bom almejo comprar minha casa no meu estado natal e estando la depois de uns dois anos ter um filho sereiiiiiiiiiii ainda maisssssssss feliz!!!Tudo de bom pra ti
Não estou bem certo. Mas, felicidade implica aceitação. Aceitação de si próprio, ou não ter sentimento de inadequação. Ser aceito socialmente. Por seus pares, grupos e sociedade como um todo. Aceitação a condição de vida. Seja ela social, econômica ou financeira. Enfim, ser feliz resume-se a aceitar-se e ser aceito. Parece simples, longe disso. Não é fácil.
Ver todas as pessoas alcançadas pelo Evangelho de Jesus Cristo;
.......................A FELICIDADE ESTÃ DENTRO DE SI MESMO...................NÃO EXISTE FÃRMULA...................Ã PRECISO SE AMAR..............TER MUITO AUTO ESTIMA................
Há duas coisas que precisaria comer td dia para me sentir saciado. Pena que não é tão facil qt parece
Ter uma boa familia, que te apoia e te ajuda e amigos de verdade; essa é a minha formula, mas infelizmente não tenho quase nada disso :,(
se você quiser medir a sua felicidade pela a medida do ter você nunca vai ser feliz completamente feliz pois sempre vai esta faltando algo agora se você der mais valor o que tem então você vai conseguir a felicidade plena pois pra onde vamos não precisamos de nada material quando você veio pra esse mundo só trouxe o mais importante foi sua vida não precisou de nada material pra isso e quando for embora dele também não vai precisar de nada material pra levar
Ter o garoto que eu gosto ao meu lado.
Comer uma mulher branca