O Que Você Precisa Hoje Para Sentir-se Feliz/Realizado?

Olá Pessoal!

A fórmula da felicidade varia de pessoa para pessoa. Enquanto um bêbado no boteco sorri com os dentes (podres) que ainda lhe restam na boca, um empresário se sente aprisionado e infeliz dentro de seu escritório. A grande pergunta que faço é esta: EM TERMOS MATERIAIS, o que você precisa conquistar para atingir a plena felicidade? Um fusca, uma casinha, um apartamento, uma ilha, um carro importado?

Comments

  • bom almejo comprar minha casa no meu estado natal e estando la depois de uns dois anos ter um filho sereiiiiiiiiiii ainda maisssssssss feliz!!!Tudo de bom pra ti

  • Não estou bem certo. Mas, felicidade implica aceitação. Aceitação de si próprio, ou não ter sentimento de inadequação. Ser aceito socialmente. Por seus pares, grupos e sociedade como um todo. Aceitação a condição de vida. Seja ela social, econômica ou financeira. Enfim, ser feliz resume-se a aceitar-se e ser aceito. Parece simples, longe disso. Não é fácil.

  • Ver todas as pessoas alcançadas pelo Evangelho de Jesus Cristo;

  • .......................A FELICIDADE ESTÁ DENTRO DE SI MESMO...................NÃO EXISTE FÓRMULA...................É PRECISO SE AMAR..............TER MUITO AUTO ESTIMA................

  • Há duas coisas que precisaria comer td dia para me sentir saciado. Pena que não é tão facil qt parece

  • Ter uma boa familia, que te apoia e te ajuda e amigos de verdade; essa é a minha formula, mas infelizmente não tenho quase nada disso :,(

  • se você quiser medir a sua felicidade pela a medida do ter você nunca vai ser feliz completamente feliz pois sempre vai esta faltando algo agora se você der mais valor o que tem então você vai conseguir a felicidade plena pois pra onde vamos não precisamos de nada material quando você veio pra esse mundo só trouxe o mais importante foi sua vida não precisou de nada material pra isso e quando for embora dele também não vai precisar de nada material pra levar

  • Ter o garoto que eu gosto ao meu lado.

  • Comer uma mulher branca

Sign In or Register to comment.