Modelo de Carta de Excomungação preciso de uma igual a essa ?
Olá amigos.
Andei pesquisando na internet e encontrei esse modelo de carta de excomungação:
http://www.genismo.com/religiaotexto24.htm
Alguem sabe como posso providenciar a minha e aproveitando o meu desbatismo de evangelico pois não me considero mais evangelico, quem puder me ajudar agradeço.
Obrigado...
Abraços a todos os meus amigos........
Comments
Ótima sugestão amigo...
Também quero uma igual... será que conseguiria fazer uma tão perfeita...
Maravilha, preciso disso!!!
Eu também tenho que me excomungar. Eu fui criado por pais católicos (não praticantes), fui batizado e fiz a primeira comunhão. Tenho que apagar estas nódoas do meu currÃculo de ateu.
Na verdade ser excomungado parece que não é uma questão de foro Ãntimo, não adianta querer ser excomungado que a ICAR não vai te liberar assim tão fácil. à preciso cometer um ato que justifique tal excomunhão.
Alguém sabe quais são os atos que justifiquem uma excomunhão? Já sei que estupro não adianta.
==========
Pessoal, acho que não é só um pedaço de papel, é um ato voluntário e de afirmação da condição de ateu. Mais que isso, é um ato de repúdio a tudo que estamos vendo. Acho que temos que protestar e mostrar a nossa condição de ateus. Chega de se esconder no armário.
.
Ãrra! Espalha essa! Karaka! Que sarro, eu não sabia que isso existia. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Essa foi muito boa.
Ahhh... Uma carta dessa dá muito trabalho, portanto me considero "desbatizada e excomungada". rsrsrsrsrsrs
Nao eh so o papa que pode excomungar alguem? Nao sabia que as coisas tinham mudado.
Interessante...
Eu simplesmente deixei de ser católico...
Escrever este testamento me daria uma enorme fadiga!!!
Boa sorte!
Juninho
você tem que fazer algo que a igreja desaprove, entra dentro da igreja insulta o padre,o papa,mas, se nada disso resolver, ai você vai ter que ir pessoalmente falar com algum padre,e fale para ele que você nao aguenta mais ser catolico
Que bacana!! Se souber divulgue! Também quero hahahahahahahahahahahahaha quem precisa de religião que não apóia, compreende e respeita vÃtimas e ainda mais crianças, que são frágeis e inocentes!
Graças eu não tenho religião estabelecida! Só eu, minha fé e Deus...
quando vc deixa de participar de cultos e ser ativo dentro da igreja.
automaticamente seu nome e tirado do livro da igreja por algum tempo.
caso vc continue não indo a igreja eles (excluem )seu nome de membro para sempre.E TD ISTO é feito em comissão.
nem se preocupe .
caso haja arrependimento da sua parte é só vc voltar e fazer o rebatismo.
Por que você se preocupa em obter um simples pedaço de papel?o que vale são as idéias.