Modelo de Carta de Excomungação preciso de uma igual a essa ?

Olá amigos.

Andei pesquisando na internet e encontrei esse modelo de carta de excomungação:

http://www.genismo.com/religiaotexto24.htm

Alguem sabe como posso providenciar a minha e aproveitando o meu desbatismo de evangelico pois não me considero mais evangelico, quem puder me ajudar agradeço.

Obrigado...

Abraços a todos os meus amigos........

Comments

• Ótima sugestão amigo...

Também quero uma igual... será que conseguiria fazer uma tão perfeita...

Maravilha, preciso disso!!!

:)

• Eu também tenho que me excomungar. Eu fui criado por pais católicos (não praticantes), fui batizado e fiz a primeira comunhão. Tenho que apagar estas nódoas do meu currículo de ateu.

Na verdade ser excomungado parece que não é uma questão de foro íntimo, não adianta querer ser excomungado que a ICAR não vai te liberar assim tão fácil. É preciso cometer um ato que justifique tal excomunhão.

Alguém sabe quais são os atos que justifiquem uma excomunhão? Já sei que estupro não adianta.

==========

Pessoal, acho que não é só um pedaço de papel, é um ato voluntário e de afirmação da condição de ateu. Mais que isso, é um ato de repúdio a tudo que estamos vendo. Acho que temos que protestar e mostrar a nossa condição de ateus. Chega de se esconder no armário.

.

• Ôrra! Espalha essa! Karaka! Que sarro, eu não sabia que isso existia. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Essa foi muito boa.

• Ahhh... Uma carta dessa dá muito trabalho, portanto me considero "desbatizada e excomungada". rsrsrsrsrsrs

• Nao eh so o papa que pode excomungar alguem? Nao sabia que as coisas tinham mudado.

• Interessante...

Eu simplesmente deixei de ser católico...

Escrever este testamento me daria uma enorme fadiga!!!

Boa sorte!

Juninho

• você tem que fazer algo que a igreja desaprove, entra dentro da igreja insulta o padre,o papa,mas, se nada disso resolver, ai você vai ter que ir pessoalmente falar com algum padre,e fale para ele que você nao aguenta mais ser catolico

• Que bacana!! Se souber divulgue! Também quero hahahahahahahahahahahahaha quem precisa de religião que não apóia, compreende e respeita vítimas e ainda mais crianças, que são frágeis e inocentes!

Graças eu não tenho religião estabelecida! Só eu, minha fé e Deus...

• quando vc deixa de participar de cultos e ser ativo dentro da igreja.

automaticamente seu nome e tirado do livro da igreja por algum tempo.

caso vc continue não indo a igreja eles (excluem )seu nome de membro para sempre.E TD ISTO é feito em comissão.

nem se preocupe .

caso haja arrependimento da sua parte é só vc voltar e fazer o rebatismo.

• Por que você se preocupa em obter um simples pedaço de papel?o que vale são as idéias.

Sign In or Register to comment.