Voce assiste ao BBB? responda sim eu não e justifique...?
Na minha opinião, aquele programa é uma porcaria, só passa mensagens negativas, como: ambição por fama, dinheiro, poder;
vulgaridade;
alienação e ignorância;
perda de tempo, porque nem pra entretenimento aquilo serve...
Dêem suas opiniões, obrigada!
Comments
Olha moro em um País livre e tenho a liberdade de escolha! Assisto ao BBB porque gosto, se não gostasse ficaria assistindo a outras emissoras, tenho certeza de que vc também assiste e não assume, pois esta aqui deixando seu comentário! bj e desculpe!!!!
Eu assisto sim,é inévitavel vc não assistir pessoas sendo filmadas 24 horas.
Eu asisto sim
e acho bem legalzinho para pasar o tempo
quando começo asistir nao paro mais
agora ja tenho os participantes que eu torso
e cada dia o jogo ta mais intenso cheio de brigas e intrigas
confuzoens
e eu adoro
fazer oque
CADA UM TEM A SUA OPINOAO!!!!!!!
Assisto sim, é um entretenimento como os outros!Td bem posso ate concordar comvc em questoes de que há vulgaridades sim...Mas acredito tbm que quem nao gosta é so trocar de canal e nao assistir..
Claro que tu podes ter a sua opiniao, mas acho incrivel as pessoas odiarem tanto uma coisa e só ficar falando sobre ela..
Assisto e me distraio muito observando e tentando entender as reações humanas.
Eu assisto.
E por acaso tem mais aguma coisa q preste na Tv aberta do Brasil?
à aquela velha história: Não tem tu, vai tu mesmo...
Assisto e gosto!
Não vou justificar...cada um na sua!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
EU ACHO QUE VC ESTÃ COBERTA DE RAZÃO. ALÃM DISSO FIQUEI SABENDO QUE COM POUCOS PAREDÃES A GLOBO JÃ CONSEGUE O 1 MILHÃO DO PROGRAMA. OU SEJA AS PESSOAS PENSAM QUE POUCOS CENTAVOS NÃO SÃO NADA, MAS POUCOS CENTAVOS DE MILHARES DE PESSOAS ENCHEM E MUITO OS COFRES DA GLOBO. E QUEM ACHA AQUILO DIVERTIDO..... SINCERAMENTE Ã PAVOROSO! NÃO NOS ENSINA NADA DE BOM....Ã APELATIVO E SEI SE NÃO Ã CHEIO DE ARMAÃÃES.
Não. à plena prova do lider e para mim nao faz diferença nenhuma quem vai ganhar.
Não.
Porque é:
- Chato
- Chulo
- Grosseiro
- Irritante
- Vulgar
- Não acrescenta em nada a vida das pessoas
- Só serve para deixar a Globo mais rica
- Perda de tempo
- Tudo é manipulado e distorcido
- Os participantes são todos umas bestas
E o mais importante... à uma grande degradação da condição humana e o ápice da "coisificação" das pessoas. Os participantes são apenas "produtos" que podem ser descartados.