Voce assiste ao BBB? responda sim eu não e justifique...?

Na minha opinião, aquele programa é uma porcaria, só passa mensagens negativas, como: ambição por fama, dinheiro, poder;

vulgaridade;

alienação e ignorância;

perda de tempo, porque nem pra entretenimento aquilo serve...

Dêem suas opiniões, obrigada!

Comments

• Olha moro em um País livre e tenho a liberdade de escolha! Assisto ao BBB porque gosto, se não gostasse ficaria assistindo a outras emissoras, tenho certeza de que vc também assiste e não assume, pois esta aqui deixando seu comentário! bj e desculpe!!!!

• Eu assisto sim,é inévitavel vc não assistir pessoas sendo filmadas 24 horas.

• Eu asisto sim

e acho bem legalzinho para pasar o tempo

quando começo asistir nao paro mais

agora ja tenho os participantes que eu torso

e cada dia o jogo ta mais intenso cheio de brigas e intrigas

confuzoens

e eu adoro

fazer oque

CADA UM TEM A SUA OPINOAO!!!!!!!

• Assisto sim, é um entretenimento como os outros!Td bem posso ate concordar comvc em questoes de que há vulgaridades sim...Mas acredito tbm que quem nao gosta é so trocar de canal e nao assistir..

Claro que tu podes ter a sua opiniao, mas acho incrivel as pessoas odiarem tanto uma coisa e só ficar falando sobre ela..

• Assisto e me distraio muito observando e tentando entender as reações humanas.

• Eu assisto.

E por acaso tem mais aguma coisa q preste na Tv aberta do Brasil?

É aquela velha história: Não tem tu, vai tu mesmo...

• Assisto e gosto!

Não vou justificar...cada um na sua!!!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• EU ACHO QUE VC ESTÁ COBERTA DE RAZÃO. ALÉM DISSO FIQUEI SABENDO QUE COM POUCOS PAREDÕES A GLOBO JÁ CONSEGUE O 1 MILHÃO DO PROGRAMA. OU SEJA AS PESSOAS PENSAM QUE POUCOS CENTAVOS NÃO SÃO NADA, MAS POUCOS CENTAVOS DE MILHARES DE PESSOAS ENCHEM E MUITO OS COFRES DA GLOBO. E QUEM ACHA AQUILO DIVERTIDO..... SINCERAMENTE É PAVOROSO! NÃO NOS ENSINA NADA DE BOM....É APELATIVO E SEI SE NÃO É CHEIO DE ARMAÇÕES.

• Não. É plena prova do lider e para mim nao faz diferença nenhuma quem vai ganhar.

• Não.

Porque é:

- Chato

- Chulo

- Grosseiro

- Irritante

- Vulgar

- Não acrescenta em nada a vida das pessoas

- Só serve para deixar a Globo mais rica

- Perda de tempo

- Tudo é manipulado e distorcido

- Os participantes são todos umas bestas

E o mais importante... É uma grande degradação da condição humana e o ápice da "coisificação" das pessoas. Os participantes são apenas "produtos" que podem ser descartados.

Sign In or Register to comment.