Amiga muito ciumenta, desconfiar ou não? O que devo pensar?
Conheci uma menina no ceu cursinho e ficamos amigas, só qie reparei q ela é toda ciumenta(pelo menos comigo) se eu for falar com as outras meninas ela acha ruim, fica cheia de ironias, quer q eu fale só com ela. E outra coisa é q ela fica mexendo em mim o tempo todo, no meu cabelo, fala da minha bunda dizendo q é grande, ela tem namorado mas estou achando tudo muito estranho. Isso é normal ou ela pode ser lésbica ou bisexual? Fiquei com medo
Update:Eu e ela temos 20 anos, mas eu não sou lesbica não, não gosto de mulher, mas estou assustada com esse jeito dela.
Comments
Calma amiga, tbm num precisa exagera...
Sim são pessoas carentes d amizade e encontrou em vc a simpatia q ela não encontrou...
E ela num é lésbica ou Bi...
E mesmo si fosse ela num vai ti contaminar não fica tranquila com isso... Ñ é nenhum virus, muito menos uma doença contagiante....
Ao minino q vc deve fazer é xegar nela e trocar ideia....
Dizer q o modo q ela age com vc, esta ti incomodando...
Bjs!!!!!!!!!
è bom dar um jeito de se afastar dela amiga, uma mulher que gosta realmente d homens não fica por aà alisando a cableo das outras e elogiando a bunda, acho que ela realmente pode ser lésbica ou coisa pior, não fique perto dela, acho que o namorado é só de faxada. Fique com as suas outra amigas todo o tempo que puder e procure não dar atenção a ela, assim ela vai se afastando aos poucos.
Sai dessa fria amiga, deixe bem claro para ela que vc gosta de homens se vc tem namorado te aconselharia a beijá- lo bem na frente dela. Ela vai se mancar.
Oi, essa sua amiga ta mais pra pessoa carente e insegura do que pra lésbica...
Pessoas inseguras tem muito ciúmes de todos que esta em seu redor. Não so namorado, marido mais também amigos, mãe, pai e irmãos...
E pessoas carentes quer a atenção so pra elas 24horas e adoram ser elogia-das...Por isso que ela fica falando da sua bunda e fica com cara feia quando suas amigas chega perto.
Já passei por esse casso.
Bjos (tomara que te ajude isso)
Não da pra dizer se ela é lésbica ou não.. talvez ela seja uma pessoa carente ou insegura e tem medo de perder sua amizade. E sobre falar da sua bunda, tem garotas que falam isso por pura brincadeira, sem segundas intenções. Conversa com ela e diz q esse ciúme e essas brincadeiras estão te incomodando. =]
=**
Olá.
Olha, amiga...não posso dizer que ele é lésbica ou bi...tudo é possÃvel...pode até ser um amor de amiga...isso acontece ter ciúmes de uma amiga...e é normal...já tive uma amizade assim...é meio chato, sim...mas o melhor que podes fazer é falar com ela e dizer-lhe que isso incomoda...que se quer tua amizade vai ter que controlar...pois você não nasceu no dia que a conheceu...
E não te estresses...tudo é possÃvel...o melhor é falar com ela que ficar por ai...sem saber o que pensar...não é o melhor!!!
Um abraço e fica bem.
Xi!! Gente ciumenta....fora! Melhor prevenir do que remediar. Esse tipo de pessoa não merece muita consideração. à perigoso porque seu descontrole é evidente.
se ela num for lésbica... vs vede ser uma grande amiga pra ela, por que vai que ela perdeu alguém da familia q vs a lembra muito!
pense...converse com ela e seja feliz!
;-) beijos
Querida se ela esta te incomodando fale com ela.....se não der certo...se afaste....Nada nesse mundo...a não ser nossos pais..podem convence-la....a fazer o que vc não quer....Né...???
vc nao disse sua idade... isso é importante...
ela pode ser sim, lesbica ou bi..........
ou entao nao e nada disso. ela pode apenas querer uma aventurinha diferente uma unica vez...
bju.