Amiga muito ciumenta, desconfiar ou não? O que devo pensar?

Conheci uma menina no ceu cursinho e ficamos amigas, só qie reparei q ela é toda ciumenta(pelo menos comigo) se eu for falar com as outras meninas ela acha ruim, fica cheia de ironias, quer q eu fale só com ela. E outra coisa é q ela fica mexendo em mim o tempo todo, no meu cabelo, fala da minha bunda dizendo q é grande, ela tem namorado mas estou achando tudo muito estranho. Isso é normal ou ela pode ser lésbica ou bisexual? Fiquei com medo

Update:

Eu e ela temos 20 anos, mas eu não sou lesbica não, não gosto de mulher, mas estou assustada com esse jeito dela.

Comments

• Calma amiga, tbm num precisa exagera...

Sim são pessoas carentes d amizade e encontrou em vc a simpatia q ela não encontrou...

E ela num é lésbica ou Bi...

E mesmo si fosse ela num vai ti contaminar não fica tranquila com isso... Ñ é nenhum virus, muito menos uma doença contagiante....

Ao minino q vc deve fazer é xegar nela e trocar ideia....

Dizer q o modo q ela age com vc, esta ti incomodando...

Bjs!!!!!!!!!

• è bom dar um jeito de se afastar dela amiga, uma mulher que gosta realmente d homens não fica por aí alisando a cableo das outras e elogiando a bunda, acho que ela realmente pode ser lésbica ou coisa pior, não fique perto dela, acho que o namorado é só de faxada. Fique com as suas outra amigas todo o tempo que puder e procure não dar atenção a ela, assim ela vai se afastando aos poucos.

Sai dessa fria amiga, deixe bem claro para ela que vc gosta de homens se vc tem namorado te aconselharia a beijá- lo bem na frente dela. Ela vai se mancar.

• Oi, essa sua amiga ta mais pra pessoa carente e insegura do que pra lésbica...

Pessoas inseguras tem muito ciúmes de todos que esta em seu redor. Não so namorado, marido mais também amigos, mãe, pai e irmãos...

E pessoas carentes quer a atenção so pra elas 24horas e adoram ser elogia-das...Por isso que ela fica falando da sua bunda e fica com cara feia quando suas amigas chega perto.

Já passei por esse casso.

Bjos (tomara que te ajude isso)

• Não da pra dizer se ela é lésbica ou não.. talvez ela seja uma pessoa carente ou insegura e tem medo de perder sua amizade. E sobre falar da sua bunda, tem garotas que falam isso por pura brincadeira, sem segundas intenções. Conversa com ela e diz q esse ciúme e essas brincadeiras estão te incomodando. =]

=**

• Olá.

Olha, amiga...não posso dizer que ele é lésbica ou bi...tudo é possível...pode até ser um amor de amiga...isso acontece ter ciúmes de uma amiga...e é normal...já tive uma amizade assim...é meio chato, sim...mas o melhor que podes fazer é falar com ela e dizer-lhe que isso incomoda...que se quer tua amizade vai ter que controlar...pois você não nasceu no dia que a conheceu...

E não te estresses...tudo é possível...o melhor é falar com ela que ficar por ai...sem saber o que pensar...não é o melhor!!!

Um abraço e fica bem.

• Xi!! Gente ciumenta....fora! Melhor prevenir do que remediar. Esse tipo de pessoa não merece muita consideração. É perigoso porque seu descontrole é evidente.

• se ela num for lésbica... vs vede ser uma grande amiga pra ela, por que vai que ela perdeu alguém da familia q vs a lembra muito!

pense...converse com ela e seja feliz!

;-) beijos

• Querida se ela esta te incomodando fale com ela.....se não der certo...se afaste....Nada nesse mundo...a não ser nossos pais..podem convence-la....a fazer o que vc não quer....Né...???

• vc nao disse sua idade... isso é importante...

ela pode ser sim, lesbica ou bi..........

ou entao nao e nada disso. ela pode apenas querer uma aventurinha diferente uma unica vez...

bju.

Sign In or Register to comment.