Por que as mulheres brancas tendem a ser mais bonitas?

Pode até ter quem discorde, mas se tu for fazer uma estatística a grande maioria dos homens prefere mulheres brancas e por incrível que pareça esse número é muito alto dentre os homens negros. Ou seja racismo não é, os homens negros não tem motivo para serem racistas com a própria raça e ainda assim preferem as mulheres brancas.

Comments

• Eu só gosto de branquinhas. Não sou racista, é apenas uma preferência pessoal. Sou amigo de muitas negras, mas para ficar, namorar e principalmente casar, eu só gosto das branquinhas. Quanto mais branca melhor e mais bonita.

• Acho algumas negras bonitas,Tais araújo.Iludi silva,Sharon menezes,cada um tem sua beleza,alguns países,cultuam a beleza negra,outros mulheres gordas,aqui no Brasil,uma mistura toda,acho que a mulher branca em si,é considerada mais bonita,por traços mais delicados msm,olhos claros,essas coisinhas,e não tem isso de ser branca,e ter bumbum pequeno flácido ou outras coisas que muitos ai falaram,quando a pessoa se cuida,isso não existe,minha tia é loira,tem quase 70 anos, é carioca e parece que te 50 anos,quem se acaba assim, é porque não cuida da pele,sou branca,não tenho bumbum pequeno e nem sou caída,então isso é coisa de quem se cuida.e quem se cuida,seja negra,branca,oriental,tende a ficar mais bonita consequentemente!!Abraços!!

• Porque são mais bonitas.......sempre.....sempre......sempre......

• Ahh não sei,mais me amo sendo branquinha'h

BjOosz.

• verdade as brancas são mais lindas mesmo, mas

só na adolecencia, depois com a idade vem o envelhecimento

precoce muito comum na raça branca, eu sou branco

e vejo minhas primas e minhas tias nem parece que

é da mesma familia, mulher branca depois dos 20 anos começa

a ficar cheias de vazinhos nas pernas e tem mais

tendencia a ter o bumbum flacido e geralmente ficam adiposas,

não vou ser hipocrita em dizer que gosto de negras, mas morenas

como a "Morenna Baccarin" e "Juliana Paes" pra mim são

muito mais sensuais e é o tipo de mulher que mais atrai os homem.

ps:Minha namorada é loira mas...

• Eu não sei, mas acho mais bonitas as mais brancas tb.

• Bom, eu sou bem branca... Mas acho que gosto é gosto, Tem homens que gostam de oriental, os que curtem as negras e os que gostas das brancas...

Isso de mulher branca ser mais bonita é puro preconceito... Pois cada mulher tem seus traços, suas personalidades que agrade a um homem.

• olha, eu acho que depende do gosto de cada um.

Muitos preferem as morenas, outros loiras, outras branquinhas( pq nem sempre a branquinha é loira, eu mesma sou branquinha e tenho cabelos pretos).

A beleza é relativa!

É, realmente alguns homens preferem as branquinhas, eu por exemp, namoro um rapaz negro.

Mas toda mulher tem sua beleza própria.

• papo de gay da poorraa homem de verdade gosta de mulher e pronto

• isso é apenas gosto, nem sempre as brancas são as mais bonitas, tbm as ruivas tbm. Bjos

Sign In or Register to comment.