Por que as mulheres brancas tendem a ser mais bonitas?
Pode até ter quem discorde, mas se tu for fazer uma estatística a grande maioria dos homens prefere mulheres brancas e por incrível que pareça esse número é muito alto dentre os homens negros. Ou seja racismo não é, os homens negros não tem motivo para serem racistas com a própria raça e ainda assim preferem as mulheres brancas.
Comments
Eu só gosto de branquinhas. Não sou racista, é apenas uma preferência pessoal. Sou amigo de muitas negras, mas para ficar, namorar e principalmente casar, eu só gosto das branquinhas. Quanto mais branca melhor e mais bonita.
Acho algumas negras bonitas,Tais araújo.Iludi silva,Sharon menezes,cada um tem sua beleza,alguns países,cultuam a beleza negra,outros mulheres gordas,aqui no Brasil,uma mistura toda,acho que a mulher branca em si,é considerada mais bonita,por traços mais delicados msm,olhos claros,essas coisinhas,e não tem isso de ser branca,e ter bumbum pequeno flácido ou outras coisas que muitos ai falaram,quando a pessoa se cuida,isso não existe,minha tia é loira,tem quase 70 anos, é carioca e parece que te 50 anos,quem se acaba assim, é porque não cuida da pele,sou branca,não tenho bumbum pequeno e nem sou caída,então isso é coisa de quem se cuida.e quem se cuida,seja negra,branca,oriental,tende a ficar mais bonita consequentemente!!Abraços!!
Porque são mais bonitas.......sempre.....sempre......sempre......
Ahh não sei,mais me amo sendo branquinha'h
BjOosz.
verdade as brancas são mais lindas mesmo, mas
só na adolecencia, depois com a idade vem o envelhecimento
precoce muito comum na raça branca, eu sou branco
e vejo minhas primas e minhas tias nem parece que
é da mesma familia, mulher branca depois dos 20 anos começa
a ficar cheias de vazinhos nas pernas e tem mais
tendencia a ter o bumbum flacido e geralmente ficam adiposas,
não vou ser hipocrita em dizer que gosto de negras, mas morenas
como a "Morenna Baccarin" e "Juliana Paes" pra mim são
muito mais sensuais e é o tipo de mulher que mais atrai os homem.
ps:Minha namorada é loira mas...
Eu não sei, mas acho mais bonitas as mais brancas tb.
Bom, eu sou bem branca... Mas acho que gosto é gosto, Tem homens que gostam de oriental, os que curtem as negras e os que gostas das brancas...
Isso de mulher branca ser mais bonita é puro preconceito... Pois cada mulher tem seus traços, suas personalidades que agrade a um homem.
olha, eu acho que depende do gosto de cada um.
Muitos preferem as morenas, outros loiras, outras branquinhas( pq nem sempre a branquinha é loira, eu mesma sou branquinha e tenho cabelos pretos).
A beleza é relativa!
É, realmente alguns homens preferem as branquinhas, eu por exemp, namoro um rapaz negro.
Mas toda mulher tem sua beleza própria.
papo de gay da poorraa homem de verdade gosta de mulher e pronto
isso é apenas gosto, nem sempre as brancas são as mais bonitas, tbm as ruivas tbm. Bjos