Como formatar o notebook sendo que eu nao posso ver nada?
Com eu faço para formatar meu notebook porque eu estava fazendo uns testes no drive ai eu fui em painel de controle>sistema>e fui na lista de hardwares e vi que tinha 2 drivers de video entao eu resolvi desabilitar os 2 e ficou normal depois eu reabilitei o segundo e ficou normal mas quando eu reabilitei o primeiro a tela ficou toda escura sem ver nada entao qnd eu reiniciei o notebook d novo ele aparecia akela tela inicial do bios mas depois nao aparecia nada fica escuro nao chega nem a aparecer akela janelinha do windows qnd o pc liga por favor me ajudem!!!
Comments
Eh problema no boot... ><
Coloqe o cd do windows e reinicie o pc
escolha o opção iniciar com um driver de cd
ele vai iniciar com o cd do windows, dai vc escolhe a opção ----> instalar o windows, só qe vc nao vai instalar, escolha a opção restaurar o sistema, dai nao vai perder nenhum documento.
Se mesmo assim persistir faça o msmo prossedimento mas escolhendo "formatar"
Abraçoo!
^^
estou fazendo plagio mas a resposta é essa mesmo
sica o ke o (super star) escreveu
Eh problema no boot... ><
Coloqe o cd do windows e reinicie o pc
escolha o opção iniciar com um driver de cd
ele vai iniciar com o cd do windows, dai vc escolhe a opção ----> instalar o windows, só qe vc nao vai instalar, escolha a opção restaurar o sistema, dai nao vai perder nenhum documento
Amigo existe um programa no www.baixaki.com.br esse programa faz beskup de todos os drives do seu PC ...
Bom primeiro fazeis besktup de todos os seus drives do seu computador e salve num cd virgem ....
O nume do programa e esse aqui o :
Link :
www.baixaki.com.br/download/Driver-Gen...
nome do programa :
Driver Genius Professional Edition 2008 8.0.0.316
Site para baixar
{ WWW.baixaki.com.br}
VÃdeo no youtube como fazer a extração de todos os seu drives .
Escreva em buscar no site youtube.com.br
Em buscar
Tutorial Driver Genius
E as sista o vÃdeo como fazer besktup de todos os seu drives
Há antes de você formatar seu computador você deve copiar seu endereço de ip
Para depois você não ficar sem internet . vai ai em iniciar, painel de controle,conexão de rede. Clic em conexão local .. depois propriedades depois protocolo tcp/ip. Copie
O endereço de ip
Mascara de sub rede
Germany padrão
E servidor de dns preferencial.
Copia em um caderno boa sorte. E não esquece dos meus pontinhos em.
Fonte(s):
boa sorte.. e nao esque dos meus pontinhos em ... e se quiser assistir uma aula no youtube como formatar o pc no youtube. pequisar
{formatando o windows xp}. depois se seu windows nao for original voce bota em pesquisar {passando o windows xp para original}.. em pesquisar no youtube boa sorte