Como formatar o notebook sendo que eu nao posso ver nada?

Com eu faço para formatar meu notebook porque eu estava fazendo uns testes no drive ai eu fui em painel de controle>sistema>e fui na lista de hardwares e vi que tinha 2 drivers de video entao eu resolvi desabilitar os 2 e ficou normal depois eu reabilitei o segundo e ficou normal mas quando eu reabilitei o primeiro a tela ficou toda escura sem ver nada entao qnd eu reiniciei o notebook d novo ele aparecia akela tela inicial do bios mas depois nao aparecia nada fica escuro nao chega nem a aparecer akela janelinha do windows qnd o pc liga por favor me ajudem!!!

Comments

  • Eh problema no boot... ><

    Coloqe o cd do windows e reinicie o pc

    escolha o opção iniciar com um driver de cd

    ele vai iniciar com o cd do windows, dai vc escolhe a opção ----> instalar o windows, só qe vc nao vai instalar, escolha a opção restaurar o sistema, dai nao vai perder nenhum documento.

    Se mesmo assim persistir faça o msmo prossedimento mas escolhendo "formatar"

    Abraçoo!

    ^^

  • estou fazendo plagio mas a resposta é essa mesmo

    sica o ke o (super star) escreveu

    Eh problema no boot... ><

    Coloqe o cd do windows e reinicie o pc

    escolha o opção iniciar com um driver de cd

    ele vai iniciar com o cd do windows, dai vc escolhe a opção ----> instalar o windows, só qe vc nao vai instalar, escolha a opção restaurar o sistema, dai nao vai perder nenhum documento

  • Amigo existe um programa no www.baixaki.com.br esse programa faz beskup de todos os drives do seu PC ...

    Bom primeiro fazeis besktup de todos os seus drives do seu computador e salve num cd virgem ....

    O nume do programa e esse aqui o :

    Link :

    www.baixaki.com.br/download/Driver-Gen...

    nome do programa :

    Driver Genius Professional Edition 2008 8.0.0.316

    Site para baixar

    { WWW.baixaki.com.br}

    Vídeo no youtube como fazer a extração de todos os seu drives .

    Escreva em buscar no site youtube.com.br

    Em buscar

    Tutorial Driver Genius

    E as sista o vídeo como fazer besktup de todos os seu drives

    Há antes de você formatar seu computador você deve copiar seu endereço de ip

    Para depois você não ficar sem internet . vai ai em iniciar, painel de controle,conexão de rede. Clic em conexão local .. depois propriedades depois protocolo tcp/ip. Copie

    O endereço de ip

    Mascara de sub rede

    Germany padrão

    E servidor de dns preferencial.

    Copia em um caderno boa sorte. E não esquece dos meus pontinhos em.

    Fonte(s):

    boa sorte.. e nao esque dos meus pontinhos em ... e se quiser assistir uma aula no youtube como formatar o pc no youtube. pequisar

    {formatando o windows xp}. depois se seu windows nao for original voce bota em pesquisar {passando o windows xp para original}.. em pesquisar no youtube boa sorte

Sign In or Register to comment.